Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009
PIADA(?!) DO DIA? Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho. - Marcos,(diz a mulher) sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem. Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula. - Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais. E Marcos diz-lhe:- Agora mostra-lhe os dois, para ver o que acontece. A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios e o gorila ainda fica mais excitado e desesperado por sair. Marcos diz:- Incrível, agora desce as calças e mostra a bunda, só para ver o que se acontece! A mulher baixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher. - Marcos me ajuda! E Marcos fala: - Agora, explica pra ele: Que hoje não está com vontade… Que está com dor de cabeça… Que está cans...

Fofuras.. parcerias de uma vida....

Así soy yo!

Sempre tem um...

Só p/ atualizaar

Lenine

Lenine ( amooo o som deste cara! Eu quero o cd LeninePerfil da som livreeee!!!) , Martelo Bigorna Muito do que eu faço... Não penso, me lanço sem compromisso. Vou no meu compasso.... Danço, não canso a ninguém cobiço. Tudo o que eu te peço. É por tudo que fiz e sei que mereço. Posso, e te confesso. Você não sabe da missa um terço... Tanto choro e pranto A vida dando na cara. Não ofereço a face nem sorriso amarelo. Dentro do meu peito uma vontade bigorna. Um desejo martelo. Tanto desencanto A vida não te perdoa. Tendo tudo contra e nada me transtorna.... Dentro do meu peito um desejo martelo. Uma vontade bigorna. Vou certo De estar no caminho Desperto. =)

Time..

Galera, desculpas.. tõ sem tempo p/ atualizar meu blog... Mais eu tô voltando a ativa com novidades e pensamentos fresquinhos! Aguardem e verás! kisses for all! FRASE DO DIA: "Tudo o que chega, chega sempre por uma razão" ( Fernando Pessoa) =)