"Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda.De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher.O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade,mas que a gente desaprende de ver." __Ana Jácomo Until The Next!
Dicas de beleza, música e viagens