Esta musica simplismente é tudo!!!! Avesso Jorge Vercilo Nós já temos encontro marcado Eu só não sei quando Se daqui a dois dias Se daqui a mil anos Com dois canos pra mim apontados Ousaria te olhar, ousaria te ver Num insuspeitavel bar, pra decência não nos ver Perigoso é te amar, doloroso querer Somos homens pra saber o que é melhor pra nós O desejo a nos punir, só porque somos iguais A Idade Média é aqui Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer Te amar eu ousaria E você, o que fará se esse orgulho nos perder? No clarão do luar, espero Cá nos braços do mar me entrego Quanto tempo levar, quero saber se você É tão forte que nem lá no fundo irá desejar No clarão do luar, espero Cá nos braços do mar me entrego Quanto tempo levar, quero saber se você É tão forte que nem lá no fundo irá desejar O que eu sinto, meu Deus, é tão forte! Até pode matar O teu pai já me jurou de morte por eu te desviar Se os boatos criarem raízes Ousarias me olhar...