Aiai férias tediosas? Vamos ler então! Estou revezando entre os dois, saca aê: é o Amores que nos fazem mal da Patrícia Dalahale livro que nos mostra que até mesmo um dos mais nobres dos sentimentos precisam ser dosados. - Estou gostando bastante, mesmo percebendo que é um livro bem ingênuo, diria para principiantes. Mas o bacana mesmo são as narrativas de fatos reais, o que nos apresenta bastante dinamismo na agradável leitura. ' "Sem o amor o que significa viver"?, perguntava-se Dom Quixote. É claro que é legítimo desejar o amor. É claro que devemos cultiva-lô em todos os lugares onde ele posso existir. É claro que, com ele, somos mais vitais e felizes. E mais bonitos. É claro que o amor traz amadurecimento. O amor é recompesador, e para ele nenhuma montanha é intransponível. Mas como o mais desejável dos sentimentos pode nos fazer sobrer tanto? Como consegue fazer de nossas vidas um inferno e nos transformar - até então, as pessoas mais ra...