Eeeeeeeeeeeeita que este samba foi perfeito demais! Exalta foi o melhooooooooooooooor! Loucura de mais! Adoooooooooooooooooooooooreeeei Quero bis!!!! Que venha a ressaca.!!! Until next ! A Gente Bota Pra Quebrar ExaltaSamba Lê, le, le, le, le, le, le, Lá em casa Lê, le, le, le, le, le, le, Na cama Lê, le, le, le, le, le, le, Tirando a roupa toda Hoje você não se zanga Quando eu vou pro samba Você vem comigo e faz a festa Olha que maneiro Tem tamborim, pandeiro Cavaco e violão, amor a beça Quando chega sexta-feira Eu vou pra pagodeira E você não se cansa de pagode dança miudinho, vem no sapatinho Agita no refrão, e se sacode Meu samba com carinho te faz feliz (feliz) E tudo nessa vida é você, (exalta, exalta) Se arruma fica linda que eu tô chegando aí Espera que essa noite é você: num show No samba a gente bota pra quebrar Ninguém segura a gente E a cuíca chora e faz o povo todo balançar De um lado pro outro, pra trás e pra frente.....