Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010
Eu não posso ensinar nada a ninguém, eu só posso fazê-lo pensar. (Sócrates) Os nossos protetores mais seguros,  são os nossos méritos.

Garfield volta aos telões...

'Garfield - Um Super-Herói Animal' - O gato gorducho volta às telas em uma aventura, mas, desta vez, ele vai ter de deixar a lasanha e a preguiça de lado para salvar o mundo. Garfield junta-se as amigos para lutar contra o musculoso Garzooka, que sai dos quadrinhos direto para o mundo dos desenhos animados. A animação chega aos cinemas também em versão 3D. A versão dublada da animação conta com vozes de Paola Oliveira e Daniel Dantas. INFORMAÇÕES Censura: Livre Diretor: Mark A.Z. Dippé Elenco: (animação) Nome Original: Garfield Pet Force 3D Ano: 2010 País: EUA, Coréia do Sul Duração: 73 minutos Site: Oficial
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. (MARCELO CAMELO)
Eeeeeeeeeeeeita que este samba foi perfeito demais! Exalta foi o melhooooooooooooooor! Loucura de mais! Adoooooooooooooooooooooooreeeei Quero bis!!!! Que venha a ressaca.!!! Until next ! A Gente Bota Pra Quebrar   ExaltaSamba Lê, le, le, le, le, le, le, Lá em casa Lê, le, le, le, le, le, le, Na cama Lê, le, le, le, le, le, le, Tirando a roupa toda Hoje você não se zanga Quando eu vou pro samba Você vem comigo e faz a festa Olha que maneiro Tem tamborim, pandeiro Cavaco e violão, amor a beça Quando chega sexta-feira Eu vou pra pagodeira E você não se cansa de pagode dança miudinho, vem no sapatinho Agita no refrão, e se sacode Meu samba com carinho te faz feliz (feliz) E tudo nessa vida é você, (exalta, exalta) Se arruma fica linda que eu tô chegando aí Espera que essa noite é você: num show No samba a gente bota pra quebrar Ninguém segura a gente E a cuíca chora e faz o povo todo balançar De um lado pro outro, pra trás e pra frente.....
Três coisas precisam os homens:  prudência no ânimo,  silêncio na língua e vergonha na cara. (Sócrates)

Cara Valente

Não, ele não vai mais dobrar Pode até se acostumar Ele vai viver sozinho Desaprendeu a dividir... Foi escolher o mal-me-quer Entre o amor de uma mulher E as certezas do caminho Ele não pôde se entregar E agora vai ter de pagar Com o coração Olha lá! Ele não é feliz Sempre diz Que é do tipo Cara Valente Mas veja só A gente sabe... Esse humor É coisa de um rapaz Que sem ter proteção Foi se esconder atrás Da cara de vilão Então, não faz assim rapaz Não bota esse cartaz A gente não cai não... A gente não cai não... Ê! Ê! Ele não é de nada Oiá!!! Essa cara amarrada É só! Um jeito de viver na pior Ê! Ê! Ele não é de nada Oiá!!! Essa cara amarrada É só! Um jeito de viver Nesse mundo de mágoas..

Samba Aracaju 2010, EU VOU!!!!!!!

Samba Aracaju 2010 Atrações Revelação Rodriguinho Forte  Desejo Raça Negra Gingado ExaltaSamba Só Lamento Harmonia do Samba Local:    Pça de  Eventos  - Aracaju/SE O evento que rola na Praça de Eventos da Orla de Atalaia  comemora este ano quatro anos de muito sucesso. Data:  24/10/2010

Taci vai sai as compras com a amigaaa!

Tarde nos shopping´s (Riomar e Jardins) com a amigona Taciane. Que diga-se de passagem, ela esta de féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!! Uuruh amiga vc arrasa! E agora mais do que nunca, com este visu nuevo! adooooooooooooreii Arrasou! È nooix, bjaum amigaa pS; nossos cel´s arrasam!!!! + o seu humilha!! uahauhauahau

Serra de Itabaiana - SE

Demorou, mas posteeeei!

Parque Nacional Serra de Itabaiana. Um paraíso pouco visitado

Distante pouco mais de 40km de Aracaju, o Parque Nacional da Serra de Itabaiana reserva cachoeiras, poços, riachos, penhascos e o melhor, um pouco da natureza ainda em descoberta. Vale a pena descobrir. Cachoeiras, poços, riachos, penhascos e o melhor, um pouco da natureza preservada ainda em descoberta. O Parque Nacional da Serra de Itabaiana é assim e ostenta uma beleza inigualável.  São mais de 12 trilhas que levam os ecoturistas e aventureiros a conhecerem a biodiversidade da Mata Atlântica e Caatinga, tudo isso a 40 km de Aracaju . Trilha da Via Sacra, da Piçarra, do Caldeirão, dos Carros e do Paredão são algumas das mais conhecidas. A lgumas consideradas de alto grau de dificuldade, e outras, o ecoturista de final de semana poderá desbravá-la sem muito esforço. Mas todas elas convergem a um único local: a  Serra de Itabaiana,  segundo ponto mais alto do Estado de Sergipe , com seus 659 metros de altitude . O parque fica nas imediações da BR 235. Há u...
"A arte não reproduz o que vemos.  Ela nos faz ver." (Paul Klee)

Sou apenas um caminhante ...

Que perdeu o medo de se perder. Estou seguro de que sou imperfeito, Podem me chamar de louco, Podem zombar das minhas idéias, Não importa! O que importa é que sou um caminhante... Que vende sonhos para os passantes, Não tenho bússola nem agenda, Não tenho nada, mas tenho tudo, Sou apenas um caminhante! À procura de mim mesmo. ( O vendedor de sonhos - Augusto Cury)
Não julgues nada pela pequenez dos começos. Uma vez fizeram-me notar,  que não se distinguem pelo tamanho  as sementes que darão ervas anuais,  das quais irão produzir árvores centenárias. (Josemaría Escrivá)
Metade dos nossos erros na vida  nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar,  e pensarmos, quando devíamos sentir.
Há quem passe pelo bosque e só veja lenha para a fogueira.

Cinderela Compulsiva

Eu falei pra você pensar melhor Se toca, se manca Não me constranja com papo de dó Se liga e levanta Perdi o sono, a paz, a culpa Meu amor, sua sina Você enfiou seus pés numa jaca Cinderela compulsiva (refrão) Será que você ainda gosta de mim ? (não tem vergonha na cara) Será que você ainda se gosta enfim ? (não tem migalha na lata) Da vida vai apanhar Minha boca te beija em compaixão Minha saliva te queima Quebrou a casa e deu nosso cão Numa esperança mimada Não se vendeu, pôs placa de aluga Seu prazer sanguessuga Você entrou numa rua vazia Sem perguntar a saída.
"Loucura é breve, longo é o arrependimento."
O homem que a dor não educou  será sempre uma criança. (Niccolò Tommaseo)
 À  beira de um precipício  só há uma maneira de andar para a frente:  é dar um passo atrás. 

Festa da Democracia

Presidentes, Governadores, Senadores e Deputados... Eis o momento da escolha! Vota Brasil! Mas por favor, aplique toda a sua consciência, bom senso e real fé! Simplismente, vote! Uma mentira pode correr 6 vezes pelo mundo  antes de que a verdade tenha tido tempo  para pôr-se as calças. (Twain)

Votação com estilo!

Make Made In Brazil
Quanto mais longe você conseguir olhar para trás,  tão mais longe você estará apto  para ver à frente.    Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino! (Charles Reade) 

Msn

Esta Web Cam me mataaaaaaaaaaa! Tc com a Priul Kichi não tem preço! Huahuahauah [ eu cantando Djavan, na musica que segue na postagem abaixo...] Aaaai    q to queer... Cabe em meu coração...

Samurai - Djavan

Aaaaaiii... Quanto querer Cabe em meu coração.. Aaaaaiii... Me faz sofrer Faz que me mata E se não mata fere... Vaaaaiii... Sem me dizer Na casa da paixão... Saaaaii... Quando bem quer Traz uma praga E me afaga a pele.. Crescei, luar Prá iluminar as trevas Fundas da paixão... Eu quis lutar Contra o poder do amor Cai nos pés do vencedor Para ser o serviçal De um samurai Mas eu tô tão feliz! Dizem que o amor Atrai..