Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

Tukiiinha - infeity

Só Jesus na causa dessa gatinha buzanty!!  kkkkkkkk lindeeeeeeeeeeeeeza d+! Q gatinha riiiica!!!! Saudades

Éh Carnavaal!!!

'Salve o samba, queremos samba! Essa é melodia de um Brasil feliz...' Esse som maneiríssimo, que por ignorancia desconheço o autor,  que dedico a todos nós nesse feriadão de carnaval! Abraaaços! A Voz do Morro - Zé Keti Until The Next!

Sessão Kid Abeeeeelha!!!

Grand' Hotel - Os Outros -