Tukiiinha - infeity fevereiro 26, 2012 Só Jesus na causa dessa gatinha buzanty!! kkkkkkkk lindeeeeeeeeeeeeeza d+! Q gatinha riiiica!!!! Saudades Continue lendo »
Éh Carnavaal!!! fevereiro 21, 2012 'Salve o samba, queremos samba! Essa é melodia de um Brasil feliz...' Esse som maneiríssimo, que por ignorancia desconheço o autor, que dedico a todos nós nesse feriadão de carnaval! Abraaaços! A Voz do Morro - Zé Keti Until The Next! Continue lendo »