Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2009

Pior que criticar, é tapar os ouvidos e fechar os olhos!

PARA QUE SE TENHA RESPEITO COM A MULHER, COM AS CRIANÇAS, COM O IDOSO, ENFIM QUERIDOS AMIGOS... QUE SE TENHA RESPEITO COM O PRÓXIMO E COM A VIDA! SEJA QUEM FOR, DENUNCIEM A VIOLÊNCIA!

Eu ví o meu passado passar por mim.

Eu hoje joguei tanta coisa fora Eu vi o meu passado passar por mim. Cartas e fotografias, gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim. O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu, E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz. Querendo ver o mais distante e sem saber voar, Desprezando as asas que você me deu... Tendo a lua Aquela gravidade aonde o homem flutua. Merecia a visita não de militares, Mas de bailarinos E de você e eu... Baixem este som! é perfeito! Tendo a Lua - Nando Reis e Paralamas do Sucesso

Ele também é o cara!

"Há certo gosto em pensar sozinho. É ato individual, como nascer e morrer." "Necessitamos sempre de ambicionar alguma coisa que, alcançada, não nos torna sem ambição" "Há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos." "A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca." "Adão, o primeiro espoliado - e no próprio corpo." "Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante." "Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons." "A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas." "Não é fácil ter paciência diante dos que têm excesso de paciência." "As dificuldades são o aço estrutural que entra na construção do caráter." Carlos Drummond de Andrade

A vida!

Para os erros há perdão; Para os fracassos, chance; Para os amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, Que a rotina, acomode, Que o medo impeça-o de tentar. Desconfie do destino e acredite + em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, Fazendo do que planejando, Vivendo do que esperando. Porque ... embora quem quase morra esteja vivo, quem quase vive... já morreu! Fernando Pessoa
Salve salve galera! Estoy aquí para compartilhar en mi infinito particular! Ah, mais detalhe: Só não se percam ao entrar ok?! Sejam todos bem vindos e que esta seja uma grande parceria de sucesso entre nós navegantes da web!