Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim.
Cartas e fotografias, gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim.
O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu,
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz.
Querendo ver o mais distante e sem saber voar,
Desprezando as asas que você me deu...
Tendo a lua
Eu vi o meu passado passar por mim.
Cartas e fotografias, gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim.
O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu,
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz.
Querendo ver o mais distante e sem saber voar,
Desprezando as asas que você me deu...
Tendo a lua
Aquela gravidade aonde o homem flutua.
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu...
Merecia a visita não de militares,
Mas de bailarinos
E de você e eu...
Baixem este som! é perfeito!
Tendo a Lua - Nando Reis e Paralamas do Sucesso
Tá liiiiiiiindo o blooog! seja bem vinda!
ResponderExcluirCara vai no meu e me add cmo blogs favoritos
ResponderExcluir