Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Guilherme Arantes

"Deixa chover, aaaaah deixa a chuva molhar... Dentro do peito tem um fogo ardendo... Que nunca, nada,  nada vai apagar".... Aaaaaaaaai vixxi, esse lotou hein! Mto show!!! E a semana que vem tem mais! Uhu

Kinder, eu aceito um ovinho do Kindeeer, o melhooOr... kkkk

Essa musiquinha do Dolly me persegue! kkkkkk Until The Next!

Dêmonios da Garoa

Pocket show dos Demônios da Garoa 23/03. Uhu adorei, muito bom!!!  Oba, e a semana que vem tem mais na Programação Cultura Por Natureza do Shopping Granja Vianna. Eles arrasam... Gabriela, Carol e Eu assobiando muito!!! kkkk Uma menina muy loka que estava lá  me falou: - 'Ai você deveria fazer teatro, assoviar e um dom' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Éh cada uma! Meee eu mereço! .. Until The Next!

Feliz aniversário meu amor.

Hoje meu corpinho colorido está comemorando seu 1° aniversario. Ai bijuzinha, lembra? Você  correndo no meio da avenida, as 22 horas, sozinha.. tão lindinha, querendo alguem que cuidasse de você...? Éh, e eu tão solitária, sentindo saudades da Nina... Se lembra da escolha do seu nominho? Bijulina, uma homenagem ao cachorrinho peludinho da tia Tânia, o Biju, o seu pai do coração... A minha vida mudou tanto biju desde que você chegou, é muito estranho e dolorido não te ter comigo nesse dia tão aguardado. Eu e a pacotinha estamos te espeando, para que finalmente possamos fazer sua festinha, com seu bolinho de ração com sachê e com o nosso priminho prediléto, Tito, como convidado especial. Ainda vamos comemorar o seu primeiro aninho de vida todos juntos, tenho muita fé disso! Estou passando por uma fase extremamente difícil, algo que parece estar me testanto. Mas eu vou superar tudo isso. Só sei que de fato, meu real motivo de seguir em frente é ter vo...

PROCURA - SE BIJU

Cotia / SP!!!! Biju, essa lindoca, desapareceu há 5 dias. A mãezinha dela, a Taís, tem colocado cartazes pela rua e pedido ajuda dos vizinhos do bairro. A fofa é dócil e possui um chip de identificação. Apesar disso, estava sem a coleirinha de identificação. =( Seu corpinho é preto, branco e com orelhas e perninhas amarelas. Ajudem!!! Contato: (11)4616-0429 / 97348-3064 / taisramiro@gmail.com !

PROCURA-SE BIJU - COTIA/SP

Caso vc encontre a biju ligue: 4616-0429 ou 97348-3064.  Caso vc opte em ligar na central da zoonose informe o R.G.A. da Biju: 0.746.131 .131  e os telefones do centro de zoonose é 3397-8900 ou 156.
Until The Next!

2000

Fotinho muito especial! Amo muito todos vocês!Until The Next!

Uma fração

O tempo que nos pertence é algo fracionado, algo que hoje temos e que, talvez hoje mesmo não tenhamos mais. O tempo, o hoje, é muito relativo, então não consigo explicar... Só sei que hoje párei, o meu raciocínio me deixou, minha empatia me deixou, minhas forças abriu espaço para um vazio... É tio Roque, o que me conforta é saber que um dia nos reencontraremos todos, para uma vida sem dor e sem despedidas. Você estará presente em todos os momentos, em nossos corações. Que a paz esteja contigo sempre. Until The Next!

Aaaaaaai coisa linda!!!!

Until The Next!