O tempo que nos pertence é algo fracionado, algo que hoje temos e que, talvez hoje mesmo não tenhamos mais.
O tempo, o hoje, é muito relativo, então não consigo explicar...
Só sei que hoje párei, o meu raciocínio me deixou, minha empatia me deixou, minhas forças abriu espaço para um vazio...
É tio Roque, o que me conforta é saber que um dia nos reencontraremos todos, para uma vida sem dor e sem despedidas. Você estará presente em todos os momentos, em nossos corações. Que a paz esteja contigo sempre.
Until The Next!

Comentários
Postar um comentário