Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Curso virtual de Inglês do Governo Federal

Eu quero aprender, eu quero trabalhar.  Eu quero trabalhar aprendendo,  eu quero aprender trabalhando.  (Rudolf Steiner)  Irriê consegui me inscrever no Inglês do Governo Federal!!! Agora é esperar a data da prova de proficiência. Acesse, leia o regulamento e veja que você se encaixa no perfil e aproveite! My English Online - MEO Until The Next!

Salve Salve Abril! Salve 22!

Eita mês lindo! Eu sei que sou suspeita para falar... Mas paciência né? Que pena que passou tão rapidinho...  As coisas andam uma loucura, estou sem tempo para nada pra variar, mas enfim! Aqui não é video show mais também temos o resumão da novela! kkk novela essa que é a minha vida. O mês começou muy bien com o nascimento da minha vizinha linda, filhinha do meu amiguxo de infância Tom. Sua pequena nasceu no dia 02. Muito linda! Ai no primeiro fds que dia que era??? Ah dia 06! Mí cumpleaños! Ah foi um dia bem normal sem nada de especial pq ai vocês sabem né?... Fui ao show do Ed Motta que aff detestei! Nem assisti inteiro e fui embora. Ai a madrinha linda do meu pai, a Sônia querida, fez bolo pra mim!!! Ai a festa estava feita com hot dog, bolo e a criançada né? EU AMEI! O presente que eu mais queria ganhar eu não ganhei, que era ter a minha Bijuzinha comigo. Eu lembro que no meu aniversário do ano passado ela foi meu presente. Passamos o dia juntas, sozinhas e eu agradeci à...

Tips de leituras 2013

Começando bem o ano, com livros maravilhosos! 2 Aceitem minhas mais recentes leituras, e aproveitem muito! Indico à todos! 1- ) A Caça a Harry Winston -   de Lauren Weisberger ( Romance - 3 amigas com seus conflitos de mulheres. - Recomendo muito!)          2-) A Cabana - de William P.Young ( Ficção - Uma linda história de perda e dor e elos com Deus. - Particularmente achei esse livro legal. Tiro o chapéu para o escritor pela sua genialidade no modo de escrever, mas acho exagero as pessoas gostarem taaaanto dele assim, afinal ele nem é tudo isso. Contradiz muitas coisas. É bem escrito e muito ilusório... Por  isso que é ficção né? ) 3-) Puxa! Qual Bruxa ? - de Eva Ibbotson ( Literatura Infanto - Juvenil - Um Mago precisa casar-se com a bruxa mais negra que existe. Uma competição é criada e ele se apaixonaria por uma bruxa de magias brancas? - Ai adorei muito esse daqui também, recomendo demais! Vocabulário muito ri...

Pedro Mariano - Pra você dar o nome

Foto direcionada de  http://priscilacalheiros.blogspot.com.br

The Beatles - Hello Goodbye

Aaai adoramos cantar essa music lá no inglês ^^ http://youtu.be/dR4y3kt2Gn8 Until The Next!