Pular para o conteúdo principal

Salve Salve Abril! Salve 22!

Eita mês lindo! Eu sei que sou suspeita para falar... Mas paciência né?
Que pena que passou tão rapidinho... 
As coisas andam uma loucura, estou sem tempo para nada pra variar, mas enfim! Aqui não é video show mais também temos o resumão da novela! kkk novela essa que é a minha vida.
O mês começou muy bien com o nascimento da minha vizinha linda, filhinha do meu amiguxo de infância Tom. Sua pequena nasceu no dia 02. Muito linda! Ai no primeiro fds que dia que era??? Ah dia 06! Mí cumpleaños! Ah foi um dia bem normal sem nada de especial pq ai vocês sabem né?... Fui ao show do Ed Motta que aff detestei! Nem assisti inteiro e fui embora. Ai a madrinha linda do meu pai, a Sônia querida, fez bolo pra mim!!! Ai a festa estava feita com hot dog, bolo e a criançada né? EU AMEI! O presente que eu mais queria ganhar eu não ganhei, que era ter a minha Bijuzinha comigo. Eu lembro que no meu aniversário do ano passado ela foi meu presente. Passamos o dia juntas, sozinhas e eu agradeci à Deus por tê-la recebido. Mas enfim, acho que nada acontece sem a orientação divina. Por ter a Pacotinha comigo hoje, também já me traz muito conforto e alegria ao meu coração.
Ainda no começo do mês teve o aniver da Laís, do tio Amarildo, da Dany, do Ramon, do Enockito, da Vanessa prima da pâm, da Cidinha vovó linda da pequena Natally, do Flávio e da Renata. E esses dias foi a festa da Gabrielle que também foi um arraso! Adoro!
Acho que é isso, não me lembro com exatidão todos os dias... Só sei que adoro Abril, adoro a entrada do outono, adoro ver Arianos nascendo ou ficando mais velhos! Hehe. 
Ah também resolvi postar logo a baixo os livros que comecei a ler esse ano, afinal não tinha escrito nada ainda! 
Dos demais está tudo na mesma, tô na espectativa de ir ver o filme do Renato Russo que estréia em Maio, Somos tão Jovens. Uhu
Até a próxima galera! Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!