Com 50% dos votos: Reveillon com certeza é o melhor feriado do ano!!! Seguindo do Natal, com 42% Páscoa com 28% Aniver da sua cidade, Finados e Tiradentes com 21% (creio que estas dastas emendem vários dias, por isso foram bastante votados) Carnaval, São joão e São Pedro, Dia das Mães, Padroeira do Brasil e Dia das Crianças com 14% E finalmente Proclamação da República, Independência do Brasil e Dia dos Trabalhadores como 1% dos votos. Muito obrigada a todos que participaram da enquete, mesmo achando que precisamos rever nossos votos... Poxa, o dia dos trabalhadores pouquíssimo votado, tá loco! Para mim os melhores são: Reveillon, Páscoa, São João, Natal e o dos trabalhadores é oobvio! uahauhaua Sei lá, todos tem fundamental importância! Mesmo assim, muito obrigada novamente a todos! E aguardem , pois a nova enquete chegará fresquinha! Opinem bjaum!
Dicas de beleza, música e viagens