Foi mara passar uma noite adoravel com vocês . Simplismente a Dona Ítala merece tudo isso e muito mais.
Bia, Paula, Rafaela, Aguinaldo. Willams, Fabio, Danillo, Miss, Niltinho, Ângela, Roninho, Tander, Cibele e Ìtala é obvio, vocês são demaaaaaaaais! Adoro! Until the next!
* Que pena que esquecemos das fotos... Nem a aniversariante saiu na foto! aff
Só deu pra tirar da vista maravilhosa do Canoas, com a ponte que é um dos marcos de Aracaju(1.1) e do Niltão com a Pézinho safadinho! (2.2) hauahuaah
Bia, Paula, Rafaela, Aguinaldo. Willams, Fabio, Danillo, Miss, Niltinho, Ângela, Roninho, Tander, Cibele e Ìtala é obvio, vocês são demaaaaaaaais! Adoro! Until the next!
* Que pena que esquecemos das fotos... Nem a aniversariante saiu na foto! aff
Só deu pra tirar da vista maravilhosa do Canoas, com a ponte que é um dos marcos de Aracaju(1.1) e do Niltão com a Pézinho safadinho! (2.2) hauahuaah


Comentários
Postar um comentário