Pular para o conteúdo principal

Enquete ' O melhor feriadão do ano '

Com 50% dos votos: Reveillon com certeza é o melhor feriado do ano!!!
Seguindo do Natal, com 42%
Páscoa com 28%
Aniver da sua cidade, Finados e Tiradentes com 21% (creio que estas dastas emendem vários dias, por isso foram bastante votados)
Carnaval, São joão e São Pedro, Dia das Mães, Padroeira do Brasil e Dia das Crianças com 14%
E finalmente
Proclamação da República, Independência do Brasil e Dia dos Trabalhadores como 1% dos votos.


Muito obrigada a todos que participaram da enquete, mesmo achando que precisamos rever nossos votos... Poxa, o dia dos trabalhadores pouquíssimo votado, tá loco!
Para mim os melhores são: Reveillon, Páscoa, São João, Natal e o dos trabalhadores é oobvio! uahauhaua
Sei lá, todos tem fundamental importância!
Mesmo assim, muito obrigada novamente a todos!
E aguardem , pois a nova enquete chegará fresquinha!
Opinem
bjaum!

Comentários