Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

NA MIRA: Rétina

Meu Ar - Clipe Oficial DO RÉtina, Banda do meu amigão Alcemir, el sinistrão. D+!!! Until The Next!
‘É muito longe onde tenho que ir. Não posso carregar esse corpo. É muito pesado… …Mas será como uma velha concha abandonada. Não tem nada de triste num velha concha…’ (Antoine De Saint-Exupéry - O Pequeno Príncipe) Until The Next!

O Pequeno Príncipe

Ah gente, fála sério! Acho que estamos falando de um dos maiores clássicos da literatura infantil. Eu me lembro, como se fosse ontem, que na pequenez dos meus oito pra nove anos, que em uma visita ao bairro central de São Paulo, meu pai comprou um exemplar e me deu de presente. Um livro velho, com capa meio amarelada e páginas fedidas. Se não me engano, ele provavelmte ele fez alguma troca na livraria Sebo.. kkkk Vocês podem achar horrível, mas não. Aquele foi o primeiro livro da minha vida!  Eu nunca o lia durante o dia... Sempre gastava minhas horas brincando = a um moleque; mas antes das 20horas ( hora que o papai chegava) lá estava eu, sentada na cama lendo... kkkk Anos mais tarde reli  novamente mais duas vezes, para finalmente entender seu conteúdo. ( ah, fala sério de novo, o pequeno príncipe é muito complexo para uma criança de 9anos ler e entender!) Mas fica ai a diga, o sentimento maravilhoso que essa leitura tão prazerosa nos despoem. Ah, e assistam também...

Abril

Aaah April... doce  April... Mês revestido pelo outono, mês em que fico todos dos anos mais idosa, mês dos ovinhos de chocolate(ooooooooooooba!!!) aniver  do nosso bom e velho País Brasilzão e dos nossos ancestrais mais ricos e intrigantes, os caras pálidas. E  mês de um signo voraz,, que se você não o possui, então tenha medo,  afinal nós somos siniiiiiiiiiiistros!! Uahuahaau Estamos na metade de seus dias, e quando eu menos perceber, aff ele também já terá ido embora. Q  coisa triste!  e nesses dias ,já tivemos os niver  tbem do meu Tio Amarildo(saudades) e de váários colegas( huum, invejosos! Uahauah): Enokito Gugu, flor, maiara, Aline C.; Flá, Renata , Aline V.... parabéns a toodos! Ah e teve o III encontro motivaciional sementeira park, que eu não pude ir pq estou em casa a exatos 5dias curtindo uma bela infecção urinária! Mano, ninguééééééém merece!! É isso, qqer dia eu volto para hablar um bucadinho más! Bjaum Until the next!
Aquele que luta com monstros  deve acautelar-se para não tornar-se um monstro também . Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você. Nietzche

Março

“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele.  Um dia... a gente se encontra .”    Mário Lago Salve salve galerinha!! Aiiiiiiiiin, quanto tempo!! Caracas, mais de um mês sem postar absolutamente nada aqui no Infinito! Nuss nuss nuss! Mas é assim mesmo... Não digo apenas que foi falta de tempo, mas também, sinceramente, ando muito muito muito cansada, muito sem saco pra vida vazia dentro e fora do mundo virtual.  E em  pensar de me sentar em frente do PC ... aff... não dá desânimo total na hora! E olha que nooossa, tem ocorrido tantos fatos bacanas que merecem demais um post aqui, máááás... iih não rola!!!  Uahuahuah “Protelar é a única coisa que sempre acho tempo para fazer.”   Tom Wilson Hoje, numa bela sexta-feira a noite chuvosa ( mais precisamente as 22:24 do dia 08 de Abril) tô em casa, comendo mosca  e assistindo o DVD do Alexandre Pires, que o meu amiguxo llindo Romarinho me emprestou. A...

Photos de Março ...

Hora de viajaaaaaaaaaaaaaaaaaar Do lado de fora do clube Praia de Itapuã - Salvador- BA Dentro.... Maneirinho, maneirinho... tava sem saco pra fotos... Niver do Gu Enokitooo Chá de casório da Val... Coisa feia... ficou semi pelada depois... uahauahua Nóis no chá de babys do Kauanzinho. Papai coruuuja Olha o que o Jorge fez pra decoração.;; Mika se achando... Mikaela, Silvia e o Eluan Ixxxiii maaae, que barriguinha liiinda! Silvinha, Eu, Déia e a Nívea Vista dos telhados do terraço Alcemir Sinistão e a pentelha da Adriana.. afff Poses do almoço Paaaula, Eu, Ialli e a Val Nossos menores, saudades Until The Next!