Aaah April... doce April... Mês revestido pelo outono, mês em que fico todos dos anos mais idosa, mês dos ovinhos de chocolate(ooooooooooooba!!!) aniver do nosso bom e velho País Brasilzão e dos nossos ancestrais mais ricos e intrigantes, os caras pálidas. E mês de um signo voraz,, que se você não o possui, então tenha medo, afinal nós somos siniiiiiiiiiiistros!! Uahuahaau Estamos na metade de seus dias, e quando eu menos perceber, aff ele também já terá ido embora. Q coisa triste! e nesses dias ,já tivemos os niver tbem do meu Tio Amarildo(saudades) e de váários colegas( huum, invejosos! Uahauah): Enokito Gugu, flor, maiara, Aline C.; Flá, Renata , Aline V.... parabéns a toodos! Ah e teve o III encontro motivaciional sementeira park, que eu não pude ir pq estou em casa a exatos 5dias curtindo uma bela infecção urinária! Mano, ninguééééééém merece!! É isso, qqer dia eu volto para hablar um bucadinho más! Bjaum Until the next!