![]() |
| Hora de viajaaaaaaaaaaaaaaaaaar |
![]() |
| Do lado de fora do clube |
![]() |
| Praia de Itapuã - Salvador- BA |
![]() |
| Dentro.... |
![]() |
| Maneirinho, maneirinho... tava sem saco pra fotos... |
![]() |
| Niver do Gu Enokitooo |
![]() |
| Chá de casório da Val... |
![]() |
| Coisa feia... ficou semi pelada depois... uahauahua |
![]() |
| Nóis no chá de babys do Kauanzinho. |
![]() |
| Papai coruuuja |
![]() |
| Olha o que o Jorge fez pra decoração.;; |
![]() |
| Mika se achando... |
![]() |
| Mikaela, Silvia e o Eluan |
![]() |
| Ixxxiii maaae, que barriguinha liiinda! |
![]() |
| Silvinha, Eu, Déia e a Nívea Vista dos telhados do terraço Alcemir Sinistão e a pentelha da Adriana.. afff Poses do almoço Paaaula, Eu, Ialli e a Val |
![]() |
| Nossos menores, saudades |




























Comentários
Postar um comentário