Pular para o conteúdo principal

Março

“Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele. 
Um dia... a gente se encontra.”  
Mário Lago

Salve salve galerinha!! Aiiiiiiiiin, quanto tempo!! Caracas, mais de um mês sem postar absolutamente nada aqui no Infinito! Nuss nuss nuss! Mas é assim mesmo... Não digo apenas que foi falta de tempo, mas também, sinceramente, ando muito muito muito cansada, muito sem saco pra vida vazia dentro e fora do mundo virtual.  E em  pensar de me sentar em frente do PC ... aff... não dá desânimo total na hora! E olha que nooossa, tem ocorrido tantos fatos bacanas que merecem demais um post aqui, máááás... iih não rola!!! 
Uahuahuah
“Protelar é a única coisa que sempre acho tempo para fazer.” Tom Wilson

Hoje, numa bela sexta-feira a noite chuvosa ( mais precisamente as 22:24 do dia 08 de Abril) tô em casa, comendo mosca  e assistindo o DVD do Alexandre Pires, que o meu amiguxo llindo Romarinho me emprestou. Aaaaaaaaain, adooooooooooro!! “ o nome dela é Se,se... Se sentindo, se achando...Se adorando, se amando. Ela se acha a última coca – cola do deserto, a bunda mais linda do pagode esperto, ela tá precisando de uma malandro certo...” kkkkkkkkk. Não que essa seja a melhor música do Pires, aff fala sério! + axo ela muy engraçadinha! Hauhauhau . Mano, eu adoro muitão mesmo o Alexandre, acho a voz dele belíssima e as letras... uuiii, puro love! Acho também que ele deveria cantar apenas músicas românticas, sei lá, de repente abrir mão do samba. Cantores românticos aqui no nosso País é meio escasso... Temos oficialmente e inteiramente quem? O Roberto Carlos... o Fábio Jr... Já no samba...
Sim voltando... como me dei essa folginha de ficar em casa um poukito , só de boa, resolvi fazer um resumão do mês de Março, pra poder mudar o fundo e o status do blog , já que o meu mês, April, já começou a dias!!!
O liga da justiça toda dominada, agora só tem um saída...’ Opa, só deu isso no carnaval de SSA! Yeeeeeeees, o nosso bloco já está na avenida!, saindo em dispara no enfoque do feriadão de carnaval , que passei novamente, por opção, em Salvador- BA!( Neópolis, quem sabe o ano que vem?^^) Huaahua adoro! Me despenco pra lá todo ano e esse em especial foi mega bom! Sei lá, revi meus pais e amigos, muitas festas, muita curtição, ir ao clube, a cada mergulho um flash´.. kkkkk tá loco, baum de maaais!!! Aiiin, passar 4 dias com a M.M.A  Priscila (minha melhor amiga)não tem preço! Ela me levou na festa de sua colega, Laiane, nossa kkkkkkkkkkk mano foi  OOOOO Aniver. ..vááários gatinhos, boate, comes e bebes... huum, falando nisso, kkkkkk mano bebi todas, todas, todas! Nosssa kkkkkk prefiro não comentar os detalhes, pq afinal eles são feios... uhauahau
Voltando a Aju City, durante a tragetória de março ainda teve os niver´s: da Jéssica cara pálida, Romarinho, da Aline mamãe do Enzo raivoso kkkkk, Jéssica Laís e do Antônio Telezão ; a despedida dos menores aprendizes da 087, aiiin a partida da Emocore Sthefani Ema 4ever! ‘TENSO’...;  Teve o chá de casório da Mª Valdirene, a Val tosca; loucuras com os crazy´s  Sinistrão e  Galinho em my house e trampo;  sessão Jason Vhoorhees na casa do  Gu Enokito; e o chá de fraldas do kauãnzinho,  o baby da fofa da Gisele! Gi, que o seu neném tenha uma saúde de ferro, que seja um Ser iluminado, forte, meigo e dedicado, sempre! E que você e o seu esposo, Jorge, se orgulhe muito do seu Pequeno Príncipe! Te adoro Gigélie!! Ah, e tbem assumi meu mais novo parceiro de vida, que resolveu de instalar agora no final do mês, na minha orelha esquerda...
Éhee, e o restante foram os dias muito chatos, repetitivos e cansativos. Aff. Rs

“A mocidade é uma corrida vertiginosa: 
colhemos a flor da vida; mas, tão rápida é a nossa carreira, 
que mal temos tempo para lhe aspirar o perfume.” 
Julio Dantas 

Basicamente março, foi isso.  




Until The Next^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!