Texto postado no meu Facebook: Curta nossa página: www.facebook.com/cbsthaisblog Taís Marie há 2 horas · Editado Sim! Queremos respeito! Mais respeito! Queremos mais respeito com o trato à saúde BÁSICA da mulher. Queremos mais AGILIDADE, compromisso e acessibilidade a exames e consultas e mais HUMANIDADE com aquelas que estão prestes a colocar no mun do, mais um filho de Deus... Queremos mais respeito de vocês seus homens nojentos, que se aproveitam de situações para tirar "vantagens", a exemplo dos vagões de trem lotados ou em ruas desertas... Queremos mais reconhecimento pelo serviço que prestamos, seja em uma empresa ou em nosso próprio lar... Queremos mais SEGURANÇA, mais oportunidade de EDUCAÇÃO e de CRESCIMENTO. Queremos MUDANÇA de visão e de comportamentos... Eu, Taís, não gostaria de ter filhos, e se tivesse, não gostaria de ter uma filha. Afinal só quem é menina - mulher sabe a responsabilidade e o fardo que é VIVER DO LADO FEMININO DA VIDA... E pens...