Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2013

Preciso Me Encontrar (Candeia) - Marisa Monte

Until The Next!

Maroon 5 - Misery

Until The Next!

Maroon 5 - One More Night

Until The Next!

My Girl - Tema do filme Meu Primeiro Amor

Until The Next!

MARIA RITA - MENININHA DO PORTÃO

Until The Next!

Ritual Cazuza

Until The Next!

Som bom!

Mano: Segue o seco - Marisa Monte; Podres Poderes - Caetano; Quem te viu, quem tem vê - Chicão Buarque e Porque que a gnt é asssim - Cazuzão; Cai dentro - Elis  no #thevoicebrazil Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EXCELENTE!!! #vireifãdesselixin Until The Next!

cazuza - Down em mim

Cazuza - Blues da Piedade

Pra quem não sabe amar... Fica esperando alguém que caiba no seu sonho.. Como varizes que vão aumentando Como insetos em volta da lâmpada Vamos pedir piedade, Senhor, piedade. Pra essa gente careta e covarde! Vamos pedir piedade.... Senhor, piedade! Lhes dê grandeza e um pouco de coragem! Until The Next!

GVT Live Music - Show Cazuza São Paulo

Hoje teve Cazuzão em holograma! Colei  lá no Pq. da Juventude(antigo Carandiru) p/ curtir demais!!! E ainda mais com a Gal Costa e Paulo Ricardo abrilhantando essa linda noite. Todos foram excelentes! Leia na integra:  http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/12/1379195-show-com-holograma-mostra-cazuza-em-escala-reduzida.shtml GVT Live Music - Show Cazuza São Paulo 30 de Nov. 2013 #eufui Until The Next!

Queen - 'Who Wants To Live Forever'

Until The Next!

Feliz Aniversário Amiga Taci linda! - Via Facebook

Happy Birthday to you   & para a Ratinha: nada?? Ah não né: TUDOOO. Rs. Hoje é seu dia amiga. E quem ganha o presente somos nós, vossos amigos, que somos as pessoas maaais sortudas desse mundo! Caramba hein, sou muito suspeita para falar de tí, afinal sou sua fã! kkkk Mas vamos lá: Com você Taci, aprendi a desacelerar, aprendi que temos que ser alguém melhor, para que esse melhor nos seja retrib uído. Aprendi que lutar e sonhar é tão fundamental, que precisamos faze-los gradativamente. Aprendi simplesmente com toda confiança que você depositou e deposita em mim ainda. Aprendi observando, aprendi escutando, aprendi vivenciando a sua amizade. Enfim, eu gosto muito de uma frase do Sócrates, que reflete muito esse sentimento: "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos, as qualidades que naquela admiramos". Obrigada por existir nessa forma perfeita e dócil, que é você Taciane. Obrigada por ser um anjo em minha vida. Posso não estar...

Marjorie Estiano - Tatuagem

Until The Next!

Fácil de entender - Jorge Vercilo ♥ ♥

Until The Next!

Lider dos Templario (Knights Templar) - Jorge Vercilo, Jorge Aragao, Jor...

Until The Next!

All star - Smash Mouth (shrek)

Until The Next!

Hehe velhos e bons tempos...

Namoradinha de um amigo meu - Roberto Carlos Until The Next!

Loucos por boa publicidade!

Outro comercial muito bom. Nextel 3G Estrada. Until The Next!

Comercial da Aike Nárcisa!

"Aike téeeeeeeeeeeeédio, que casal sem criatividade, sem humor! Sem vontade de viver! Aike absurdo, aike badalo, aike horror! Aike casalzinho desanimado...!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não aguento esse comercial velho! Essa Narcisa é ótiiima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Until The Next!

É ...

Until The Next!
Until The Next!

Estrelinha

Na mesma pedra se encontram,  conforme o povo traduz,  Quando se nasce - uma estrela,  Quando se morre - uma cruz.  Mas quantos que aqui repousam  hão de emendar-nos assim:  "Ponham-me a cruz no princípio...  E a luz da estrela no fim!" Mário Quintana Você estará para sempre em meu coração Pacotinha. Minha pacó virou estrelinha no mesmo dia que ela faria 10 meses...

Adriana Calcanhotto - Inverno

Until The Next!

Adriana Calcanhotto - Graffitis / Ska

Until The Next!

Castração Cotia 2013

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Saúde, realizará no dia 31 de agosto e 1º de setembro, a partir das 8h, a castração de animais na Vila Monte Serrate. O período de inscrição será iniciado às 9h desta sexta-feira (23/8) e finaliza quando acabarem as vagas. As inscrições serão realizadas na Escola Municipal Francisco Nunes de Oliveira, localizada na Rua Isaura Bayerlein, 67, Vila Monte Serrate, onde também será realizada a castração. Para participar, basta levar o RG e um comprovante de residência, lembrando que podem ser realizadas no máximo a castração de dois animais por pessoa. A iniciativa faz parte de uma série de ações que serão implementadas pela Saúde nos bairros da cidade, para controle da população animal e divulgação das campanhas de posse responsável. A necessidade de realizar o cadastro anteriormente é para ter orientação de como proceder nos períodos pré e pós-operatório. Mais informações sobre a Campanha de Castração podem se...

Gabriel o pensador - Sorria

Until The Next!
Frase do dia  Duas graças há no respirar: inspirar o ar e dele se livrar. Inspirar constrange, expirar liberta. Tão linda é feita da vida uma mescla. Agradece a Deus quando ele te aperta, e agradece de novo quando te liberta.  Until The Next!

Uhu é amanhã!!!!!! Adoroooooooooo

Until The Next!

The Doors - People are strange

Until The Next!

Oh! Darling - The Beatles!

Until The Next!

Meu Mundo é o Barro - O Rappa

Tô tentando se possivel zerar do começo e repetir o play, repetir o play... Until The Next!

Frase do Dia

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.  (Cora Coralina)   Until The Next!

Homem Não Chora (Barão Vermelho)

Until The Next!

Respire melhor ^^

Gentêm, ontem recebí aqui em casa,  minha amostrinha grátis das tiras Respire Melhor. Fiz a soliicitação pelo Facebook e demorou mais ou menos um mês para chegar. Veio duas unidades. Usei e achei que ajuda muito na coriza, já na parte de respirar alto ví muita melhora... Ah mais vale a pena, que pena que a promoção acabou... Acesse  https://www.facebook.com/RespireMelhor?fref=ts Until The Next!

Dia lindOOOOOO =)

Hoje pela manhã  fui buscar meu par de ingressos na Av. Paulista na Rede Nova Brasil FM! Aííí que emoção! Ganhei ingresso para arquibancada superior! Uhu. E ainda ganhei uns adesivos ^^ E de tarde fui para a Liberdade fazer uma comprinhas na  Ikesaki  . Comprei mais curl formes e seis esmaltes lindooos!!! Anota aí os nomes:  Gabriela - da Risqué Lua Nova Cromo - da Impala Festa Branco - da Impala High Gloss - Obra de arte - da Impala Art Love Escama de peixe - brilho da sereia - da Impala Cores do Oceano Unhas + lisas e resitêntes - base niveladora - da Risqué Technology Muito obrigada meu Deus por um dia tão bom. E mais uma vez, muito obrigada Nova Brasil! Adoro demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Until The Next!

Museu Catavento - Cultural Educacional

O mês está só começando então hoje, resolvi ir conhecer o Catavento, dica da minha prima Renata, que nas férias levou a criançada lá e adorou. O Catavento é um espaço cultural e educativo, destinado mais para crianças pois seu modo de exposição é bastante ilusório, dinâmico e atraente... Mas é um local extremamente  bem vindo á todos, pois conhecer ou relembrar fatos sempre é bem vindo! Lá você encontra laboratórios de geografia, química, física, praticamente todas as matérias da escola, tem também gastronomia, política, artes. Nossa show! É um passeio muito tranquilo, eu fui sozinha, mas é bem bacana você ir de galera, galera que goste de ler e explorar é claro. Eu joguei o jogo que você advinha que pássaro está cantando; fiquei gastante na área dos Biomas, na de geografia em geral; visitei os laboratórios de nanotecnologia e de química - daóra hein; gostei também dos departamentos de construção civil e de história. Como iria  passar a tarde toda lá e estava bastante q...

http://novabrasilfm.com.br/promocoes/4-festival-nova-brasil-fm/

Olha eu aí geeente! http://novabrasilfm.com.br/promocoes/4-festival-nova-brasil-fm/ E-mail que recebi sendo notificada da sorte grande! He he  Muito obrigada querida Rádio Nova Brasil FM! Nossa, vou curtir muito esse show!!! Adooooro! Eu que fui pela primeira vez o ano passado e amei! E esse ano não iria pois estou muito sem grana ( pra variar)... Enfim! Muito muito muito obrigada mesmo pelo par de ingressos!!! Until The Next!

Deixa Rolar

Until The Next!

Aniver

Ebaaaaaa hoje é o aniver da nossa Divaní! Adooooro! Fieste esta noche en la celebración de sus 50 años! Uhu! Until the next! Fotinho enviada pela Pâm, com o Magrão, Yo,  A linda aniversáriante Ní - te adoro muito mesmo! Obrigada por tudo sempre! ~ Minha família e eu te amamos verdadeiramente flor!  A Pri e a Márcia

Encontro - Maria Gadu

Adoro esse som e Linha Tênue também. Sai de si Vem curar teu mal Te transbordo em som Poe juizo em mim Teu olhar me tirou daqui Ampliou meu ser Quero um pouco mais Não tudo Pra gente não perder a graça no escuro No fundo Pode ser até pouquinho Sendo só pra mim sim Olhe só Como a noite cresce em glória E a distância traz Nosso amanhecer Deixa estar que o que for pra ser vigora Eu sou tão feliz Vamos dividir Os sonhos Que podem transformar o rumo da história Vem logo Que o tempo voa como eu Quando penso em você

Gabriel Pires Fotógrafo

Salva salve galera! Vos apresento como nosso mais novo parceiro, Gabriel Pires. O Gabriel curte otimizar seu tempo praticando esse lindo hobby, que é a arte de fotografar. Como eu, ele busca sempre conhecer técnicas novas e bons lugares para mandar um click. Agradeço a você fofo pelas lindas imagens e disponha do espaço aqui no blog sempre, para abrilhantar minha página com seus lindos trabalhos. Sucesso. Foto em seu quintal hoje. Nossa. Foto em seu quintal ontem. Rua Augusta, clássica. Until The Next!

Encontros Nova Brasil FM

#programaencontros   Ouvindo Baby do Brasil & Morais Moreira Conta verificada @novabrasilfm Sintonize na moderna! São Paulo FM 89,7 / Campinas FM 103,7 / Brasília FM 97,5 / Salvador FM 104,7 / Recife FM 94,3 Until The Next!

Madonna - Like A Virgin

Like A Virgin I made it through the wilderness Somehow I made it through Didn't know how lost I was Until I found you I was beat, incomplete I'd been had, I was sad and blue But you made me feel Yeah, you made me feel Shiny and new Like a virgin Touched for the very first time Like a virgin When your heart beats Next to mine Gonna give you all my love, boy My fear is fading fast Been saving it all for you 'Cause only love can last You're so fine and you're mine Make me strong, yeah you make me bold Oh your love thawed out Yeah, your love thawed out What was scared and cold Like a virgin, hey Touched for the very first time Like a virgin With your heartbeat Next to mine Oooh, oooh, oooh You're so fine and you're mine I'll be yours 'till the end of time 'Cause you made me feel Yeah, you made me feel I've nothing to hide Like a virgin, hey Touched for the very first time Like a virgin With your hea...
Frase do dia  Se a morte fosse o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam cancelado todas as maldades, não apenas do seu corpo, mas também de sua alma.  Until The Next!

Pensamento do dia

Until The Next!

Trabalho de Marketing

Eita orgulho dessa galera! Esse trabalho ficou muito muito muito bom! Tenho que postar as fotos de apresentação do jogo, que criamos no semestre passado, e que teve continuidade no 4º semestre na disciplina fundamentos de Marketing. Como eu mudei de horário a minha apresentação foi sobre coroa de flores! Aff fala sério! kkkk. Me ferrei pois tive que ajudar nos dois trabalhos! Luíxxx Carlos, garotiiiiiiiiiiiiiinho você arrasa!!!! Garoto propaganda! kkkkkkkkkkk Acompanhe ai a perfórmace do cabra: kkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=3wkimof0o6E&feature=youtu.be Until The Next!

Pedro Mariano seu lindooooooooooooooo@@

No domingo passado (30/06) tivemos o prazer de ver juntos Jair Oliveira (filho do Jair Rodrigues) e o lindo Pedro Mariano (filho de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano) arrasando no fechamento da 54º Festa de Santo Antônio, na Granja Vianna aqui em Cotia. Nossa foi lindo! Ele cantou 'Voz no Ouvido'!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITEI! Adoro demais esse cara! Fora que assistir o vitória do nosso Brasil com a galera toda reunida lá no telão da festa, nossa não teve preço! Adoro! Until The Next!

Fds

Sabadão - Show do Léo Maia, filho do "antigo Tim Maia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês acreditam que o locutor falou isso??? Meeeeeeeeeeu rachei! Antigo filho... kkkk Domingão - Show da Lucina Melo , que o mesmo cara anunciou: " Luciana Mella" Aaaaaaai Cristo! Assim não dá! kkkkkkkkkk Until The Next!

Maybe

A Janis arrasa! Adoro esse som e Cry Baby também. Until The Next!

^^

Como é duro odiar os que se gostaria de amar. (Voltaire)  Until The Next!

HNT Rock

Esse lindinhos foram a atração principal do 2° final de semana na 54º Festa de Santo Antônio na Granja Vianna em Cotia - SP. Muito boa a performace dos caras hein. Curti muito. Acesse e conheça mais sobre os caras:   HNT Rock Que mês adorável. Until The Next!

Putz Griil

Until The Next!

Era uma vez... a chance de ser vovó...

Aaaiiiíííí gentêm, ontem levei a minha pacotinha para castrar... Aike dó da minha doguinha linda! Meu Deus, que estress! Essa cadelinha é ligada no 580 Wtts, pqp. Meu braço está moído porque esse petisco de dinossauro pesa 11,5 KG. Nossa! Mas graças a Deus correu tudo bem, agora é ficar de zóio nela a semana inteira e cuidar dela direitinho... Adiós amigos. =)

Nivea Viva Tom

São Paulo dia 26/05 ás 16:30 no Pq. da Juventude ( Antigo Carandiru) Uhu vamos colar lá!

Nuss

Gripada! Aff.                                                                                                                    Until The Next!

Curso virtual de Inglês do Governo Federal

Eu quero aprender, eu quero trabalhar.  Eu quero trabalhar aprendendo,  eu quero aprender trabalhando.  (Rudolf Steiner)  Irriê consegui me inscrever no Inglês do Governo Federal!!! Agora é esperar a data da prova de proficiência. Acesse, leia o regulamento e veja que você se encaixa no perfil e aproveite! My English Online - MEO Until The Next!

Salve Salve Abril! Salve 22!

Eita mês lindo! Eu sei que sou suspeita para falar... Mas paciência né? Que pena que passou tão rapidinho...  As coisas andam uma loucura, estou sem tempo para nada pra variar, mas enfim! Aqui não é video show mais também temos o resumão da novela! kkk novela essa que é a minha vida. O mês começou muy bien com o nascimento da minha vizinha linda, filhinha do meu amiguxo de infância Tom. Sua pequena nasceu no dia 02. Muito linda! Ai no primeiro fds que dia que era??? Ah dia 06! Mí cumpleaños! Ah foi um dia bem normal sem nada de especial pq ai vocês sabem né?... Fui ao show do Ed Motta que aff detestei! Nem assisti inteiro e fui embora. Ai a madrinha linda do meu pai, a Sônia querida, fez bolo pra mim!!! Ai a festa estava feita com hot dog, bolo e a criançada né? EU AMEI! O presente que eu mais queria ganhar eu não ganhei, que era ter a minha Bijuzinha comigo. Eu lembro que no meu aniversário do ano passado ela foi meu presente. Passamos o dia juntas, sozinhas e eu agradeci à...

Tips de leituras 2013

Começando bem o ano, com livros maravilhosos! 2 Aceitem minhas mais recentes leituras, e aproveitem muito! Indico à todos! 1- ) A Caça a Harry Winston -   de Lauren Weisberger ( Romance - 3 amigas com seus conflitos de mulheres. - Recomendo muito!)          2-) A Cabana - de William P.Young ( Ficção - Uma linda história de perda e dor e elos com Deus. - Particularmente achei esse livro legal. Tiro o chapéu para o escritor pela sua genialidade no modo de escrever, mas acho exagero as pessoas gostarem taaaanto dele assim, afinal ele nem é tudo isso. Contradiz muitas coisas. É bem escrito e muito ilusório... Por  isso que é ficção né? ) 3-) Puxa! Qual Bruxa ? - de Eva Ibbotson ( Literatura Infanto - Juvenil - Um Mago precisa casar-se com a bruxa mais negra que existe. Uma competição é criada e ele se apaixonaria por uma bruxa de magias brancas? - Ai adorei muito esse daqui também, recomendo demais! Vocabulário muito ri...

Pedro Mariano - Pra você dar o nome

Foto direcionada de  http://priscilacalheiros.blogspot.com.br

The Beatles - Hello Goodbye

Aaai adoramos cantar essa music lá no inglês ^^ http://youtu.be/dR4y3kt2Gn8 Until The Next!

Guilherme Arantes

"Deixa chover, aaaaah deixa a chuva molhar... Dentro do peito tem um fogo ardendo... Que nunca, nada,  nada vai apagar".... Aaaaaaaaai vixxi, esse lotou hein! Mto show!!! E a semana que vem tem mais! Uhu

Kinder, eu aceito um ovinho do Kindeeer, o melhooOr... kkkk

Essa musiquinha do Dolly me persegue! kkkkkk Until The Next!

Dêmonios da Garoa

Pocket show dos Demônios da Garoa 23/03. Uhu adorei, muito bom!!!  Oba, e a semana que vem tem mais na Programação Cultura Por Natureza do Shopping Granja Vianna. Eles arrasam... Gabriela, Carol e Eu assobiando muito!!! kkkk Uma menina muy loka que estava lá  me falou: - 'Ai você deveria fazer teatro, assoviar e um dom' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Éh cada uma! Meee eu mereço! .. Until The Next!

Feliz aniversário meu amor.

Hoje meu corpinho colorido está comemorando seu 1° aniversario. Ai bijuzinha, lembra? Você  correndo no meio da avenida, as 22 horas, sozinha.. tão lindinha, querendo alguem que cuidasse de você...? Éh, e eu tão solitária, sentindo saudades da Nina... Se lembra da escolha do seu nominho? Bijulina, uma homenagem ao cachorrinho peludinho da tia Tânia, o Biju, o seu pai do coração... A minha vida mudou tanto biju desde que você chegou, é muito estranho e dolorido não te ter comigo nesse dia tão aguardado. Eu e a pacotinha estamos te espeando, para que finalmente possamos fazer sua festinha, com seu bolinho de ração com sachê e com o nosso priminho prediléto, Tito, como convidado especial. Ainda vamos comemorar o seu primeiro aninho de vida todos juntos, tenho muita fé disso! Estou passando por uma fase extremamente difícil, algo que parece estar me testanto. Mas eu vou superar tudo isso. Só sei que de fato, meu real motivo de seguir em frente é ter vo...

PROCURA - SE BIJU

Cotia / SP!!!! Biju, essa lindoca, desapareceu há 5 dias. A mãezinha dela, a Taís, tem colocado cartazes pela rua e pedido ajuda dos vizinhos do bairro. A fofa é dócil e possui um chip de identificação. Apesar disso, estava sem a coleirinha de identificação. =( Seu corpinho é preto, branco e com orelhas e perninhas amarelas. Ajudem!!! Contato: (11)4616-0429 / 97348-3064 / taisramiro@gmail.com !

PROCURA-SE BIJU - COTIA/SP

Caso vc encontre a biju ligue: 4616-0429 ou 97348-3064.  Caso vc opte em ligar na central da zoonose informe o R.G.A. da Biju: 0.746.131 .131  e os telefones do centro de zoonose é 3397-8900 ou 156.
Until The Next!

2000

Fotinho muito especial! Amo muito todos vocês!Until The Next!

Uma fração

O tempo que nos pertence é algo fracionado, algo que hoje temos e que, talvez hoje mesmo não tenhamos mais. O tempo, o hoje, é muito relativo, então não consigo explicar... Só sei que hoje párei, o meu raciocínio me deixou, minha empatia me deixou, minhas forças abriu espaço para um vazio... É tio Roque, o que me conforta é saber que um dia nos reencontraremos todos, para uma vida sem dor e sem despedidas. Você estará presente em todos os momentos, em nossos corações. Que a paz esteja contigo sempre. Until The Next!

Aaaaaaai coisa linda!!!!

Until The Next!

31 años sem nossa Diva.

Elis Regina - Cartomante Until The Next!

Maná - Oye Mi Amor

Until The Next!

Maná - Te Lloré Todo Un Río

Until The Next!

Un cachito de tu corazon...

Cachito - Maná Until The Next!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh Angel de amor

Mana - Angel de amor Until The Next!

Mensagem de amor - Leo Jaime

Until The Next!

Minha válvula de escape! Lulu Santos - Descobridor Dos Sete Mares "Ao Vivo"

Until The Next!

Teste de atenção.

Until The Next!

Lynyrd Skynyrd - Simple Man

Until The Next!

Socorro - Arnaldo Antunes

Until The Next!

Eu queria...

Poder te pedir desculpas... Desculpa pelo descaso e impaciência que tive com você... Queria sei lá, poder outra vez olhar nos teus olhos pois sei, que eles me diriam algo que jamais escutaria da sua boca... Ou de repente se fosse me dado outra oportunidade talvez não lhe falasse nada, apenas aproveitaria os nossos novos instantes, que iria guardar comigo para sempre...       Eu queria...                                             Talvez um dia eu não quera mais... Quem sabe, um dia.... talvez... eu possa... te esquecer.

Teste Significado do seu aniversario

Significad o do seu aniversári o Entrada x Teste Significado do seu aniversario SEJA HONESTO E RESPONDA CADA PERGUNTA. SÓ DEPOIS VEJA A RESPOSTA. SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU  1. Qual cor você prefere: vermelho      , preto      , azul     , verde     ou amarelo    ?   2. Qual é a inicial do seu nome?   3. Seu mês de aniversário?   4. Que cor você gosta mais: preto ou branco? 5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.   6. Qual seu número favorito?   7. Você prefere voar ou dirigir?    8. Você prefere lago ou oceano? 9. Faça um pedido (um pedido realista). Quando terminar, abaixe a página (não trapaceie!)

Borgonha - Casting Gloss de L'oréal Paris.

Agora estou assim: mais curto, mais claro.  A mais atual... Até a doguinha saiu... hehe Oia... dessa vez mudei a cor. Recomendo! Casting Gloss de L'oréal Paris. Essa cor é muito legal pq quando pinta a tonalidde dela fica roxa e depois vai desbotando e fica vermelho... Fora o brilho e maciez... show.