Aaaiiiíííí gentêm, ontem levei a minha pacotinha para castrar... Aike dó da minha doguinha linda!
Meu Deus, que estress! Essa cadelinha é ligada no 580 Wtts, pqp. Meu braço está moído porque esse petisco de dinossauro pesa 11,5 KG. Nossa!
Mas graças a Deus correu tudo bem, agora é ficar de zóio nela a semana inteira e cuidar dela direitinho...
Adiós amigos. =)
Meu Deus, que estress! Essa cadelinha é ligada no 580 Wtts, pqp. Meu braço está moído porque esse petisco de dinossauro pesa 11,5 KG. Nossa!
Mas graças a Deus correu tudo bem, agora é ficar de zóio nela a semana inteira e cuidar dela direitinho...
Adiós amigos. =)
Comentários
Postar um comentário