Poxa velho! fevereiro 27, 2013 Pq as coisas comigo sempre tem que ser assim? Caralho viu! Until The Next! Continue lendo »
Niver do Chapinha fevereiro 05, 2013 Hoje é o aniver do sambista mais querido da região. Almoço e sambão mto mto mto bons! Parabéééns. Cristiane, vc arrasa! Vc e a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiini-mouse! kkkkk fofas =) Until The Next! Continue lendo »