Hoje é o aniver do sambista mais querido da região. Almoço e sambão mto mto mto bons!
Parabéééns.
Cristiane, vc arrasa! Vc e a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiini-mouse! kkkkk fofas =)
Until The Next!
Parabéééns.
Cristiane, vc arrasa! Vc e a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiini-mouse! kkkkk fofas =)
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário