Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Adriana Calcanhotto - Inverno

Until The Next!

Adriana Calcanhotto - Graffitis / Ska

Until The Next!

Castração Cotia 2013

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Saúde, realizará no dia 31 de agosto e 1º de setembro, a partir das 8h, a castração de animais na Vila Monte Serrate. O período de inscrição será iniciado às 9h desta sexta-feira (23/8) e finaliza quando acabarem as vagas. As inscrições serão realizadas na Escola Municipal Francisco Nunes de Oliveira, localizada na Rua Isaura Bayerlein, 67, Vila Monte Serrate, onde também será realizada a castração. Para participar, basta levar o RG e um comprovante de residência, lembrando que podem ser realizadas no máximo a castração de dois animais por pessoa. A iniciativa faz parte de uma série de ações que serão implementadas pela Saúde nos bairros da cidade, para controle da população animal e divulgação das campanhas de posse responsável. A necessidade de realizar o cadastro anteriormente é para ter orientação de como proceder nos períodos pré e pós-operatório. Mais informações sobre a Campanha de Castração podem se...

Gabriel o pensador - Sorria

Until The Next!
Frase do dia  Duas graças há no respirar: inspirar o ar e dele se livrar. Inspirar constrange, expirar liberta. Tão linda é feita da vida uma mescla. Agradece a Deus quando ele te aperta, e agradece de novo quando te liberta.  Until The Next!

Uhu é amanhã!!!!!! Adoroooooooooo

Until The Next!

The Doors - People are strange

Until The Next!

Oh! Darling - The Beatles!

Until The Next!

Meu Mundo é o Barro - O Rappa

Tô tentando se possivel zerar do começo e repetir o play, repetir o play... Until The Next!

Frase do Dia

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.  (Cora Coralina)   Until The Next!

Homem Não Chora (Barão Vermelho)

Until The Next!

Respire melhor ^^

Gentêm, ontem recebí aqui em casa,  minha amostrinha grátis das tiras Respire Melhor. Fiz a soliicitação pelo Facebook e demorou mais ou menos um mês para chegar. Veio duas unidades. Usei e achei que ajuda muito na coriza, já na parte de respirar alto ví muita melhora... Ah mais vale a pena, que pena que a promoção acabou... Acesse  https://www.facebook.com/RespireMelhor?fref=ts Until The Next!

Dia lindOOOOOO =)

Hoje pela manhã  fui buscar meu par de ingressos na Av. Paulista na Rede Nova Brasil FM! Aííí que emoção! Ganhei ingresso para arquibancada superior! Uhu. E ainda ganhei uns adesivos ^^ E de tarde fui para a Liberdade fazer uma comprinhas na  Ikesaki  . Comprei mais curl formes e seis esmaltes lindooos!!! Anota aí os nomes:  Gabriela - da Risqué Lua Nova Cromo - da Impala Festa Branco - da Impala High Gloss - Obra de arte - da Impala Art Love Escama de peixe - brilho da sereia - da Impala Cores do Oceano Unhas + lisas e resitêntes - base niveladora - da Risqué Technology Muito obrigada meu Deus por um dia tão bom. E mais uma vez, muito obrigada Nova Brasil! Adoro demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! Until The Next!

Museu Catavento - Cultural Educacional

O mês está só começando então hoje, resolvi ir conhecer o Catavento, dica da minha prima Renata, que nas férias levou a criançada lá e adorou. O Catavento é um espaço cultural e educativo, destinado mais para crianças pois seu modo de exposição é bastante ilusório, dinâmico e atraente... Mas é um local extremamente  bem vindo á todos, pois conhecer ou relembrar fatos sempre é bem vindo! Lá você encontra laboratórios de geografia, química, física, praticamente todas as matérias da escola, tem também gastronomia, política, artes. Nossa show! É um passeio muito tranquilo, eu fui sozinha, mas é bem bacana você ir de galera, galera que goste de ler e explorar é claro. Eu joguei o jogo que você advinha que pássaro está cantando; fiquei gastante na área dos Biomas, na de geografia em geral; visitei os laboratórios de nanotecnologia e de química - daóra hein; gostei também dos departamentos de construção civil e de história. Como iria  passar a tarde toda lá e estava bastante q...

http://novabrasilfm.com.br/promocoes/4-festival-nova-brasil-fm/

Olha eu aí geeente! http://novabrasilfm.com.br/promocoes/4-festival-nova-brasil-fm/ E-mail que recebi sendo notificada da sorte grande! He he  Muito obrigada querida Rádio Nova Brasil FM! Nossa, vou curtir muito esse show!!! Adooooro! Eu que fui pela primeira vez o ano passado e amei! E esse ano não iria pois estou muito sem grana ( pra variar)... Enfim! Muito muito muito obrigada mesmo pelo par de ingressos!!! Until The Next!