O mês está só começando então hoje, resolvi ir conhecer o Catavento, dica da minha prima Renata, que nas férias levou a criançada lá e adorou. O Catavento é um espaço cultural e educativo, destinado mais para crianças pois seu modo de exposição é bastante ilusório, dinâmico e atraente... Mas é um local extremamente bem vindo á todos, pois conhecer ou relembrar fatos sempre é bem vindo! Lá você encontra laboratórios de geografia, química, física, praticamente todas as matérias da escola, tem também gastronomia, política, artes. Nossa show! É um passeio muito tranquilo, eu fui sozinha, mas é bem bacana você ir de galera, galera que goste de ler e explorar é claro. Eu joguei o jogo que você advinha que pássaro está cantando; fiquei gastante na área dos Biomas, na de geografia em geral; visitei os laboratórios de nanotecnologia e de química - daóra hein; gostei também dos departamentos de construção civil e de história. Como iria passar a tarde toda lá e estava bastante q...