A
Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Saúde, realizará no dia
31 de agosto e 1º de setembro, a partir das 8h, a castração de animais
na Vila Monte Serrate.
O período de inscrição será iniciado às 9h desta sexta-feira (23/8) e finaliza quando acabarem as vagas.
As inscrições serão
realizadas na Escola Municipal Francisco Nunes de Oliveira, localizada
na Rua Isaura Bayerlein, 67, Vila Monte Serrate, onde também será
realizada a castração.
Para participar, basta
levar o RG e um comprovante de residência, lembrando que podem ser
realizadas no máximo a castração de dois animais por pessoa.
A iniciativa faz parte
de uma série de ações que serão implementadas pela Saúde nos bairros da
cidade, para controle da população animal e divulgação das campanhas de
posse responsável.
A necessidade de realizar o cadastro anteriormente é para ter orientação de como proceder nos períodos pré e pós-operatório.
Mais informações sobre a Campanha de Castração podem ser obtidas no departamento de Zoonoses pelo telefone: (11) 4243-7728.
Until The Next!

Comentários
Postar um comentário