Pular para o conteúdo principal

Respire melhor ^^

Gentêm, ontem recebí aqui em casa,  minha amostrinha grátis das tiras Respire Melhor.

Fiz a soliicitação pelo Facebook e demorou mais ou menos um mês para chegar. Veio duas unidades.
Usei e achei que ajuda muito na coriza, já na parte de respirar alto ví muita melhora...
Ah mais vale a pena, que pena que a promoção acabou...

Until The Next!

Comentários