Poder te pedir desculpas... Desculpa pelo descaso e impaciência que tive com você... Queria sei lá, poder outra vez olhar nos teus olhos pois sei, que eles me diriam algo que jamais escutaria da sua boca... Ou de repente se fosse me dado outra oportunidade talvez não lhe falasse nada, apenas aproveitaria os nossos novos instantes, que iria guardar comigo para sempre... Eu queria... Talvez um dia eu não quera mais... Quem sabe, um dia.... talvez... eu possa... te esquecer.