Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

31 años sem nossa Diva.

Elis Regina - Cartomante Until The Next!

Maná - Oye Mi Amor

Until The Next!

Maná - Te Lloré Todo Un Río

Until The Next!

Un cachito de tu corazon...

Cachito - Maná Until The Next!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh Angel de amor

Mana - Angel de amor Until The Next!

Mensagem de amor - Leo Jaime

Until The Next!

Minha válvula de escape! Lulu Santos - Descobridor Dos Sete Mares "Ao Vivo"

Until The Next!

Teste de atenção.

Until The Next!

Lynyrd Skynyrd - Simple Man

Until The Next!

Socorro - Arnaldo Antunes

Until The Next!

Eu queria...

Poder te pedir desculpas... Desculpa pelo descaso e impaciência que tive com você... Queria sei lá, poder outra vez olhar nos teus olhos pois sei, que eles me diriam algo que jamais escutaria da sua boca... Ou de repente se fosse me dado outra oportunidade talvez não lhe falasse nada, apenas aproveitaria os nossos novos instantes, que iria guardar comigo para sempre...       Eu queria...                                             Talvez um dia eu não quera mais... Quem sabe, um dia.... talvez... eu possa... te esquecer.

Teste Significado do seu aniversario

Significad o do seu aniversári o Entrada x Teste Significado do seu aniversario SEJA HONESTO E RESPONDA CADA PERGUNTA. SÓ DEPOIS VEJA A RESPOSTA. SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU  1. Qual cor você prefere: vermelho      , preto      , azul     , verde     ou amarelo    ?   2. Qual é a inicial do seu nome?   3. Seu mês de aniversário?   4. Que cor você gosta mais: preto ou branco? 5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.   6. Qual seu número favorito?   7. Você prefere voar ou dirigir?    8. Você prefere lago ou oceano? 9. Faça um pedido (um pedido realista). Quando terminar, abaixe a página (não trapaceie!)

Borgonha - Casting Gloss de L'oréal Paris.

Agora estou assim: mais curto, mais claro.  A mais atual... Até a doguinha saiu... hehe Oia... dessa vez mudei a cor. Recomendo! Casting Gloss de L'oréal Paris. Essa cor é muito legal pq quando pinta a tonalidde dela fica roxa e depois vai desbotando e fica vermelho... Fora o brilho e maciez... show.

Vamos mudar?

A breja tiiiinha q sair... aff! Aqui eu tinha usado a 6.66 Cereja da Natucor Eu não gostei pq sai muito rápido e resseca muito o cabelo... Também, tinta barata tá disso...   Until The Next!