Agora estou assim: mais curto, mais claro.
A mais atual...
Até a doguinha saiu... hehe
Oia... dessa vez mudei a cor.
Recomendo! Casting Gloss de L'oréal Paris.
Essa cor é muito legal pq quando pinta a tonalidde dela fica roxa
e depois vai desbotando e fica vermelho... Fora o brilho e maciez... show.
sim nas duas fotos estou com a cor Borgonha, mais quando vai desbotando a cor fica mais clara... Quando pintei ficou uma cor bastante fechada.... Abraços.
A cor natural do meu cabelo é loiro escuro. No seu cabelo eu acredito que pegue bem a cor, vai dar um brilho bacana. Eu acho que é uma cor legal para você porque o borgonha é uma cor escura, e nos cabelos claros como o meu, a cor escureceu o fio né. Vai na fé que vai ficar bem bonito.
muito linda a cor!
ResponderExcluirmas nas 2 fotos você está com a cor borgonha??
bjs
Olá,
ResponderExcluirsim nas duas fotos estou com a cor Borgonha, mais quando vai desbotando a cor fica mais clara... Quando pintei ficou uma cor bastante fechada.... Abraços.
Oi
ResponderExcluirSeu cabelo é claro ?? Estou querendo pintar o eu tbm com tonalizante mas ele é castanho escuro, será que vai colorir ??
Beijos
Débora
Olá Débora, desculpa a demora de responder.
ExcluirA cor natural do meu cabelo é loiro escuro. No seu cabelo eu acredito que pegue bem a cor, vai dar um brilho bacana. Eu acho que é uma cor legal para você porque o borgonha é uma cor escura, e nos cabelos claros como o meu, a cor escureceu o fio né. Vai na fé que vai ficar bem bonito.
Nos mande o resultado por e-mail.
Volte sempre querida. Beijos