Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

E o feriadão continua....

..... Meu, cinco dias em casa é perfeito para qual quer um hein!  Pena que eu não sou qualquer uma então buááááááá...  Ah bem que se for para ficar quase uma semana em casa chocando vixxi... é melhor nem ficar... hahaha. Segundona eu a Van fomos no the fifties comer burgueeer e milk uhhuu  na terça, feriado da Consciência Negra foi recheado de esporte, cultura, bom papo, altas risadas e boa comida. Fomos ao Parque Vila Lobos de manhã andar de bike, almoço no Sesc Pinheiros, onde já aproveitei para garantir meu ingresso pro show do Moska dia 01/12, uuuuhhuu!!! Já á tarde o passeio foi mais relaax... no sesc mesmo, visitamos uma exposição maravilhosa 'A  Abordagem do Mediterrânio'. Noooossa muito bacana mesmo! E ainda fomos visitar o 'Museu da Casa Brasileira' na Av. Brigadeiro Faria Lima. Meeu, eu adoro esse lugar, nossa sou suspeita para falar... Vou fazer um post comentando mais sobre esses dois locais pq eles merecem de mais destaque... Valeu d+ - C...

É a vida que segue...

Como não sei o que é feriado pq trabalho direto = a uma camela veia, então o jeito é curtir o fds mesmo pq tá ooooosso!!!! Sabadão show do Arnaldo Antunes no Sesc Osasco, depois Arqueria Bar Brasil. Domingão na house da tia Dulce devorando o mexicano aláh kopenhagem hahahah mto ruuuuuuuin de bom aff! hehe. E sessão 21 e 30 Amanhacer, part two cine Open Mall The Square, com a Vanessa e a Juliana. 

Anjinho Arthur

Porque a vida nos trás tudo de muito bom, e o que é nosso ninguém nos tira. Deus apenas te chama para que de longe, continue a nos guiar e a nos ensinar...  Por quatro anos tivemos você pequeno grande Arthur, que hoje volta a luz da eternidade.  Que seja eterno enquanto dure... Obrigada por tudo!!!  Ah e nunca vou me esquecer de suas palavinhas por telefone:   - Ah, não tem problema não, já já a luz volta... É,  a nossa luz voltou aos céus...  Paz para tí sempre, tutuzinho.

Chico Buarque - Construção

Until The Next!

Nossa vida é feita, de pequenos nadas...

Tás a ver? Que letra! Se eu tivesse um cd da minha vida, creio que essa seria a faixa número 1! Until The Next!

Cine!

Nem acredito que conseguí ir assistir   Gonzaga, De Pai para Filho .. Caracas estava mto afim de ver velho, noooossa!!!!  A- D - O - R - E - I , recomendo mto!... Das canções do Grande Luís Gonzaga( que despensa apresentações), uma das que mais gosto é ' Luis, respeita Januário'. Já do Gonzaguinha é 'Lindo lago do amor' e 'O que é o que é'  Como tips. fica ai o site do nosso amado Luís Lua. Acessem pq vale a pena! http://www.luizluagonzaga.mus.br/index.php Until The Next