Nem acredito que conseguí ir assistir Gonzaga, De Pai para Filho..
Caracas estava mto afim de ver velho, noooossa!!!!
A- D - O - R - E - I , recomendo mto!...
Das canções do Grande Luís Gonzaga( que despensa apresentações), uma das que mais gosto é 'Luis, respeita Januário'. Já do Gonzaguinha é 'Lindo lago do amor' e 'O que é o que é'
Como tips. fica ai o site do nosso amado Luís Lua. Acessem pq vale a pena!
http://www.luizluagonzaga.mus.br/index.php
Until The Next
Caracas estava mto afim de ver velho, noooossa!!!!
A- D - O - R - E - I , recomendo mto!...
Das canções do Grande Luís Gonzaga( que despensa apresentações), uma das que mais gosto é 'Luis, respeita Januário'. Já do Gonzaguinha é 'Lindo lago do amor' e 'O que é o que é'
Como tips. fica ai o site do nosso amado Luís Lua. Acessem pq vale a pena!
http://www.luizluagonzaga.mus.br/index.php
Until The Next
Comentários
Postar um comentário