agora fudeeu .ehh meus caros, nao ter título ou tranferi-lo definitivamente é um kct!. estou esquentando a cabeça com isso! Ter que ir láaa no tribunal de são cristoovãao éh fodassa!!! se vc já está em dia com o tribunal Superior eleitoral, meus parabens! Caso ao contrário, entre no site www.tse.gov.br ou vá ao mais proximo ! futuralmente isso poderá dar merda!
Dicas de beleza, música e viagens