Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

TSE

agora fudeeu .ehh meus caros, nao ter título ou tranferi-lo definitivamente é um kct!. estou esquentando a cabeça com isso! Ter que ir láaa no tribunal de são cristoovãao éh fodassa!!! se vc já está em dia com o tribunal Superior eleitoral, meus parabens! Caso ao contrário, entre no site www.tse.gov.br ou vá ao mais proximo ! futuralmente isso poderá dar merda!

variuuús

niver da Allany Amiga liiindaa minha pantufety de zebrinha kisses for all

19 primaveras !

Ahh que maravilha é completar mais um aninho de vida! Aniversáriios não servem apenas p/ ficar mais velho e sim p/ termos uma nova oportunidade de fazer aquele balanço do passado, do presente e do futuro almejado;;; Èh lindo! O meu dia foi bastante simples, comum , mais muito divertido! Ter um dia só seu é tudo! Ficar ganhando abraços nooooooooosssa é a melhor parte... fora os beijinhos, os mimos... os preseeentes.... o bolo! uhuahauhauah Nossa, o meu bolo foi uma coisa, graças a minha equipe maravilhosa, familia calçados mais uma vez humilhou na minha festa! Willi, Rafa, e Enockito, vcs foram 10! Obrigada!! Enquanto Deus permirtir, quero repetir mais e mais esta dada tão querida! E que venha 2011. com a minha virada de década... putzz o ano q vem serão duas... aaaaaaaff tô ficando idosa!! uahuahauaha é bom... sinal q esta perto a hora da minha aposentadoria! auhauhauah Bjooooooooooooooooos valeeeeu

Feriadão

Éh feriadão de Páscooa Eba... como sempre um tempinho em casa sem trampo ou escola eh mais do que bem vindo! Principalmente qdo se tem companhia p; curtiiiiiiir miiuuto!! Cara ter amigos éh uma das melhores coisas do mundo, eu mesma, tenho uma parceira linda, priiul kiche q nossa... a tica eh d+... Agora mesmo estamos aki em Atalaia... aproveitando o feriadao juntas , ah e adiantando as comemorações do meu niver.. puts ta muit legal! altos rolés... açaí e cine na sexta (Ilha do Medo - Léo Di Caprio, nooossa, apavorante) Urgência, mariscada, mercado de artes, piscina, net, sushi, churrasco, meu bolo... Aff assim naum dá!! Fora q estamos aki nu Real Classic Hotelurrrrrrrrrrrrruh!!! ta d+! Mara Kiche vc éh muuuuuuuuito foda velho Te adoooro cbs 4ever!! bjiiinhoos byye

Semana Santa

A Semana Santa é um período religioso do Cristianismo que celebra a Paixão - subida de Jesus Cristo ao Monte Calvário, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo para a salvação da humanidade. Quando os fiéis são batizados, aplica-se a cada um deles os efeitos redentores da Morte e Ressurreição de Cristo. Por isso, o cristão católico convicto celebra com alegria cada função litúrgica do Tríduo Pascal e da Páscoa. Assim a sexta-feira comemora especialmente a morte de Jesus Cristo, o sábado era o dia de luto e o domingo era a festa da ressurreição. A Semana Santa não acontece na mesma data todos os anos. Assim como o carnaval, é um evento móvel que varia em relação ao calendário litúrgico da Igreja Cristã. Assim, 40 dias depois da Quarta-Feira de Cinzas se iniciam os dias Santos. Ela começa no domingo de Ramos, que comemora a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e termina no domingo de Páscoa propriamente dito. Este ano, começa com o domingo de Ramos e termina no domingo de Páscoa. É ...