
Ahh que maravilha é completar mais um aninho de vida!
Aniversáriios não servem apenas p/ ficar mais velho e sim p/ termos uma nova oportunidade de fazer aquele balanço do passado, do presente e do futuro almejado;;;
Èh lindo!
O meu dia foi bastante simples, comum , mais muito divertido!
Ter um dia só seu é tudo! Ficar ganhando abraços nooooooooosssa é a melhor parte... fora os beijinhos, os mimos... os preseeentes.... o bolo!
uhuahauhauah
Nossa, o meu bolo foi uma coisa, graças a minha equipe maravilhosa, familia calçados mais uma vez humilhou na minha festa! Willi, Rafa, e Enockito, vcs foram 10!
Obrigada!!
Enquanto Deus permirtir, quero repetir mais e mais esta dada tão querida!
E que venha 2011. com a minha virada de década...
putzz
o ano q vem serão duas... aaaaaaaff
tô ficando idosa!!
uahuahauaha é bom... sinal q esta perto a hora da minha aposentadoria! auhauhauahBjooooooooooooooooos valeeeeu
Aniversáriios não servem apenas p/ ficar mais velho e sim p/ termos uma nova oportunidade de fazer aquele balanço do passado, do presente e do futuro almejado;;;
Èh lindo!
O meu dia foi bastante simples, comum , mais muito divertido!
Ter um dia só seu é tudo! Ficar ganhando abraços nooooooooosssa é a melhor parte... fora os beijinhos, os mimos... os preseeentes.... o bolo!
uhuahauhauah
Nossa, o meu bolo foi uma coisa, graças a minha equipe maravilhosa, familia calçados mais uma vez humilhou na minha festa! Willi, Rafa, e Enockito, vcs foram 10!
Obrigada!!
Enquanto Deus permirtir, quero repetir mais e mais esta dada tão querida!
E que venha 2011. com a minha virada de década...
putzz
o ano q vem serão duas... aaaaaaaff
tô ficando idosa!!
uahuahauaha é bom... sinal q esta perto a hora da minha aposentadoria! auhauhauahBjooooooooooooooooos valeeeeu
Comentários
Postar um comentário