Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2012

Onde comprar Nouvelle Profissional?

Já usei a máscara de hidratação  x- chromatic da  L'essenziale  Nouvelle   que é da linha profissional. Quando adquirí o produto eu ainda morava em Aracaju- SE. Agora estou em São Paulo e não consigo de jeito algum localizar  revendedores. A linha comercial vendida em perfumarias já eu usei, e não gostei. Por favor, caso alguem sabia de algo, informe-me como poderia adquirir novamente o produto. Desde já agradeço Until The Next!

Ultimas leituras do ano...

Éh.. mas um ano que  se vai.. puts tô começando a ficar preocupada com esse lance,,, do tempo passar tão depressa...  Vixxi momento paranóia? Nãaao. FOCO  Ah, acho que lí pouco esse ano, por falta de tempo, mas não por desânimo! Sei lá. É que 2012 foi um ano agitado, a faculdade foi osso, a minha mente sempre a mil, vixxi.  Se bem que não tenho do que reclamar, peguei poucos livros chatos para ler... Comecei dois que parei, mas espero que agora nas férias com a mente menos perturbada consiga lê-los. Um foi A Cabana e o outro A Batalha do Apocalipse. Ao total foram 12 livros lidos. 10 opcionais e 2 da faculdade. Tá, então vamos lá aos breves comentários: Terminei de ler o romance Perfume de Mulher - Dona Bidrsel -    Realmente esplêndido!  Romance do século XVIII, um romance investigativo. Eu  ficava sem fôlego em diversas partes do livro... Só fiquei um pouco decepcionada com o final. Ah meu, a história transgride-se num tri...

Pacotinha, meu presente de natal.

Dia nove de dezembro estava um dia extremamente quente... Eu tinha que ir ao centro da cidade fazer uma reclamação de um móvel que comprei e apresentou defeito. A cabeça doía dentro de casa mesmo, pois o mor masso era de matar. Pensei inúmeras vezes em não sair de casa, mas algo mandou-me ir... Peguei um guarda-chuva compacto e o MP3 e fui.. Foi algo incrível, ela não estava no meu campo de visão, mas algo novamente me fez olhar em outra direção e quando desviei o foco... alí estava... literalmente fritando de baixo daquele sol todo, dentro de uma caixa de sapato... um corpinho de cachorro quase sem vida. Quando ví aquilo não acreditei! Não conseguia nem raciocinar... Imediatamente peguei a caixa e corri para uma casa de ração de ocasionalmente era alí muito perto. Pedí água para o bichinho... O animalzinho não conseguia ficar em pé, rodava rodava rodava como se estivesse tendo delírios... E eu chorava... Jogamos agua no corpinho, demos uma comidinha mas sei lá, era algo tão cruel... ...

Natal 2012

Natal com a família linda! Com a metade dos tios e primos, mas blz! fizemos a festa do mesmo jeito.  Passamos a tarde tooooooodA jogando Guitar Hero!  Meeeeeeeeu mto louco!! C é doido, vicia d+! Altos Rock´s.. kkkkk Iza Elena a Princesa, Eu com a gatinha Nina, irmã gemula da minha Biju e a Vanessa. Natal em família na casa do Flávio. O Flá arrasa no guitar hero! Vovó Duuuuuuuuuuurce e Tiza Elena Chará Taís e a Tia Márcia 'Carmiiinha x Carniiiiiiiiiiinha'  kkkkkkkkk Piminha Iza Meeeeeu kkkk essa foto ficou zuada d+!!!! os muleques zuando a Vanessa: O Alce kkkkkkkkkkkkk E eu rachando o bico como sempre! kkkkkk "Garotinhos" Until The Next!

Roléés Natalino

Ah, hoje eu a Vanessa saímos p/ ver mais decorações de Natal pela cidade, então fomos à Sé pq queríamos passear com o Metrô Turismo   mas qdo chegamos lá, já estava lotado! Então fizemos um rolé a parte...  Como na Sé eu nao tinha visto nada demais fomos direto ao Museu da Arte Sacra  que fica na Av.  Tiradentes... Mto lindo! Os presépios um mais encantador do que o outro...  Depois fomos à Estação da Luz que tbém não encontramos nada de natal. Por fim rumamos a Av. Paulista. A decoração na Paulista tá bem pobrinha esse ano... Eiiita sorte! Vou no Pq. dp Ibirapuera pq lá sim a parada esta booa! Ainda fomos almoçar na Augusta, comida Indiana! No Madhu - Culinária Indiana.  Nooossa, comida bem crítica essa hein... Experimente e faça sua crítica e análise tbém hehe. Until The Next!
Garçom... Que dose de mentiras você tem? -Temos: 'Eu te amo', 'Nunca vou te deixar', 'Eu quero você comigo', 'Sinto saudades' e também temos uma que anda saindo bastante: 'Pode confiar em mim'. - Ah... Manda todas que hoje eu quero ter uma overdose de ilusão... Until The Next!

Dia

Madrugando nesta quinta p/ ir tirar o R.G. com a minha irmana... Paradas: Praça da Sé, iamos almoçar  no Sesc Sé mas desistimos, Decoração de natal do Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Prédio dos Correios, visita ao Ed. Altino Arantes, Av. Ipiranga com a São João, Praça da República, fomos conhecer om Ed. Itália com seu  maravilhoso e esplêndido terraço... Conhecemos tbem o Edifício Copan. E para finalizar a tarde demos uma passadinha no bairro da Liberdade p; comer yakissoba. Arrasamos!!!! Until The Next!

Samba da Vela

Meeeeeeeu, ontem colei na Galeria Metrópole que fica na República, para curtir muuuito o Samba da Vela, onde o Chapinha, esposo da minha amiga Cristiane canta. Caraaacaaas mto mto mto mto boooom!! Maravilhooooso!!! Som perfeito!! Fora q ainda chapar o globo em plena terça-feira é d+! kkkkk Bjaum p; minhas amgas Cris e Leiliane, amigas que tanto amooo!!! Valeu e com certeza   Until The Next! Com a Vó Suzana, Lei-ly e a Criiiiiiiiis. Arrasamos arrasanty´s =)

Opa, atenção !

Until The Next!
"Aprendi através da experiência... O amor, qualquer amor, quando maduro, não pede, tem. Não reivindica, consegue. Não percebe, recebe. Não exige, oferece. Não pergunta, adivinha. Existe, para fazer feliz." ... Artur da Távola Until The Next!

Cine

Assisti hoje ' Os Penetras ' Esperava mais desse filme.. eh engraçadinho tal... mas sei lá... Com as primas Jeh, Carol e Gabi. E com o Matheus e a Tia Márcia - Shopping Granja Viana. Until The Next!

Adriana Calcanhoto - Negros

Lanço o meu olhar sobre o Brasil e não entendo nada... Until The Next!

O antes e o depois... PRIMOOOS

Da esqueda para direira: Flávio q bunitiiiiinho com o cabelinho do Nino do castelo rá tim bum. Vanessa aquecendo as mãos... Déby, a única que não estava com cara de espanto... Jéssica guty guty.. Rodrigo na fase: rodriguinho... E eeeeeu, ai q lindeza! Tbem da esqueda para direita: Fláaavio, seu lindo, com a Izinha Elena. Eu , a linda. Vó Tonha, sua linda! Debiiiii, sua liiiiiiiiiiiiiiiiiinda de oliiiiiiiiiiiinda!! Rodrigo seu lindo, na fase: Rodrigão! Hehe Tabatinha, sua lindeeeza! Vanessa, sua linda. Ficou faltando a Carolina e a GabrieeEeEeEla... poxa... Amo vocês meus queridos primos malaaaaas! hehe Saudades da nossa velha e boa infância... Se cuidem. Until The Next!

Pensamentos novos já para 2013...

Until The Next!
Until The Next!
Until The Next!
"Gosto dos venenos mais lentos,  das bebidas mais amargas,  das drogas mais poderosas,  das idéias mais insanas,  dos pensamentos mais complexos,  dos sentimentos mais fortes…  Tenho um apetite voraz  e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco  que eu vou dizer:  - E daí? Eu adoro voar!" Clarice Lispector Until The Next!

Filaaaa Show da Madona São Paulo 04/Dez/2012

Muito Booooooooooooooom!! Cara tava muito sol! Velhooo, chegamos ao estádio do Morumbí as 12:30.. cara fritamos mto mto mtooo!! Enockito vc arrasa!!!! Until The Next!

Paulinho Moska

Muito Pouco Pronto Agora que voltou tudo ao normal Talvez você consiga ser menos rei E um pouco mais real Esqueça As horas nunca andam para trás Todo dia é dia de aprender um pouco Do muito que a vida traz. Mas muito pra mim é tão pouco E pouco é um pouco demais Viver tá me deixando louca Não sei mais do que sou capaz Gritando pra não ficar rouca Em guerra lutando por paz Muito pra mim é tão pouco E pouco eu não quero mais Chega! Não me condene pelo seu penar Pesos e medidas não servem Pra ninguém poder nos comparar Porque Eu não pertenço ao mesmo lugar Em que você se afunda tão raso Não dá nem pra tentar te salvar Porque muito pra mim é tão pouco E pouco é um pouco demais Viver tá me deixando louca Não sei mais do que sou capaz Gritando pra não ficar rouca Em guerra lutando por paz Muito pra mim é tão pouco E pouco eu não quero ... ...veja A qualidade está inferior E não é a quantidade que faz A estrutura de um grande amor Simplesmente seja O que você ...

Mais uma vez, foi liiiindo!

Porra de pocket show, o Jorge fez uma puta de uma apresentação! Foram por volta de uma hora e 20 minutos de show, Aaah foi lindo demais.  Que pena que ele não cantou Penso em Tí , noooooossa essa é a melhor das melhores! É a minha música predileta!!!!!!   Também não cantou Vela de Acender... Mantendo a tradição  Avesso foi a segunda música a ser tocada.  Nooossa essa é a segunda melhor!  Ah vou embora pq se não vou ficar aquí só numerando... kkkkk Aaah e a penúltima música que ele cantou, noooooooooooooooooossa Me leve a Sério , putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adooooooro demais! Essa é do seu mais novo trabalho, Como Diria Blavatsky. Ainda teve participação especial de um carinha que está concorrendo no The Voice Brasil... Ele cantava mto bem, mas eu neem assisto esse programa lixão então não tenho nada a comentar.. Nem lembro o nome dele coitadinho... hehe Ah mais o que interessa é que foi liiindo, liiiiiiiiiind...

E o feriadão continua....

..... Meu, cinco dias em casa é perfeito para qual quer um hein!  Pena que eu não sou qualquer uma então buááááááá...  Ah bem que se for para ficar quase uma semana em casa chocando vixxi... é melhor nem ficar... hahaha. Segundona eu a Van fomos no the fifties comer burgueeer e milk uhhuu  na terça, feriado da Consciência Negra foi recheado de esporte, cultura, bom papo, altas risadas e boa comida. Fomos ao Parque Vila Lobos de manhã andar de bike, almoço no Sesc Pinheiros, onde já aproveitei para garantir meu ingresso pro show do Moska dia 01/12, uuuuhhuu!!! Já á tarde o passeio foi mais relaax... no sesc mesmo, visitamos uma exposição maravilhosa 'A  Abordagem do Mediterrânio'. Noooossa muito bacana mesmo! E ainda fomos visitar o 'Museu da Casa Brasileira' na Av. Brigadeiro Faria Lima. Meeu, eu adoro esse lugar, nossa sou suspeita para falar... Vou fazer um post comentando mais sobre esses dois locais pq eles merecem de mais destaque... Valeu d+ - C...

É a vida que segue...

Como não sei o que é feriado pq trabalho direto = a uma camela veia, então o jeito é curtir o fds mesmo pq tá ooooosso!!!! Sabadão show do Arnaldo Antunes no Sesc Osasco, depois Arqueria Bar Brasil. Domingão na house da tia Dulce devorando o mexicano aláh kopenhagem hahahah mto ruuuuuuuin de bom aff! hehe. E sessão 21 e 30 Amanhacer, part two cine Open Mall The Square, com a Vanessa e a Juliana. 

Anjinho Arthur

Porque a vida nos trás tudo de muito bom, e o que é nosso ninguém nos tira. Deus apenas te chama para que de longe, continue a nos guiar e a nos ensinar...  Por quatro anos tivemos você pequeno grande Arthur, que hoje volta a luz da eternidade.  Que seja eterno enquanto dure... Obrigada por tudo!!!  Ah e nunca vou me esquecer de suas palavinhas por telefone:   - Ah, não tem problema não, já já a luz volta... É,  a nossa luz voltou aos céus...  Paz para tí sempre, tutuzinho.

Chico Buarque - Construção

Until The Next!

Nossa vida é feita, de pequenos nadas...

Tás a ver? Que letra! Se eu tivesse um cd da minha vida, creio que essa seria a faixa número 1! Until The Next!

Cine!

Nem acredito que conseguí ir assistir   Gonzaga, De Pai para Filho .. Caracas estava mto afim de ver velho, noooossa!!!!  A- D - O - R - E - I , recomendo mto!... Das canções do Grande Luís Gonzaga( que despensa apresentações), uma das que mais gosto é ' Luis, respeita Januário'. Já do Gonzaguinha é 'Lindo lago do amor' e 'O que é o que é'  Como tips. fica ai o site do nosso amado Luís Lua. Acessem pq vale a pena! http://www.luizluagonzaga.mus.br/index.php Until The Next

Fotos de Set/Out

- Envelheço na Cidade Carolina Nascimento -  27 de Outubro/ 2012 - Dinossauro Rock Bar show de decoração Com as primas gatas Vanessa, Carol e Jéssica. Heleno mongo denooooooovo A aniversariante linda /Carol. Parabéns priiima pelos teus 20 aninhos e que você continue sendo extremamente abençoada e feliz, sempre! Iiiiiingrid, guria dodhia da kbça viu... kkkkkk Garotas arrasando nas unhas pq el rojo es el mejor! Maaas eu tbem arrasei de unha laranja com bolinhas douradaas.. uhuuu e com essa araínha linda roxa que a Van comprou para miiiim.. Monstro filha da puta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk A loira, a morena e a ruiva! Eeeita aaaaaiiin Festa bem no comecinho... tinha mta gente ainda para chegar... rs -------------------------------------------------------------------------------------------- Yo e a minha madrinha tia Tânia.. Axo que foi no dia 23 de setembro... - Com a Nhá Benta dos po...

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!

Soundgarden

Banda do vocalista do Ausdioslave antes de ir pro Audio... Until The Next!
Until The Next! &  Gabriela & Eu 

Aquecendo - me muito!!! MANÁ BRASIL 2012 UHUU

Eu adoro demaaaaaaaaaaaais esse caras bicho!!! Chega logo dia 26!  Mariposa Traicionera  Lábios Compartidos Manda una señal  Eres Mi Religión  Corazon Espinado  Bendita Tu Luz

Vota Brasil!

Until The Next!

Mª Bijulina & Eu.

Como é difícil dormir com esse cat chiclete! kkkkkkkkkkk   Until The Next!

A dança do Sabidinho -

kkkk essa vai pra minha Tuuuukis & Bijulina =) Until The Next!

Moderna e Brasileira!

Nova Brasil Nova Brasil Nova! Until The Next!

Maria Bethânia - Balada de Gisberta -

Balada De Gisberta Pedro Abrunhosa Perdi-me do nome, Hoje podes chamar-me de tua, Dancei em palácios, Hoje danço na rua. Vesti-me de sonhos, Hoje visto as bermas da estrada, De que serve voltar Quando se volta p'ró nada. Eu não sei se um Anjo me chama, Eu não sei dos mil homens na cama E o céu não pode esperar. Eu não sei se a noite me leva, Eu não ouço o meu grito na treva, E o fim vem-me buscar. Sambei na avenida, No escuro fui porta-estandarte, Apagaram-se as luzes, É o futuro que parte. Escrevi o desejo, Corações que já esqueci, Com sedas matei E com ferros morri. Eu não sei se um Anjo me chama, Eu não sei dos mil homens na cama E o céu não pode esperar. Eu não sei se a noite me leva, Eu não ouço o meu grito na treva, E o fim vem-me buscar. Trouxe pouco, Levo menos, E a distância até ao fundo é tão pequena, No fundo, é tão pequena, A queda. E o amor é tão longe, O amor é tão longe… (…) E a dor é tão perto. Until The Next!

Ctrl V do blog da kichi...

Minha amiguxa agora tem um blog eu recomendo muuuuito!!! Acesse: O que meus olhos não vêem, minhas mãos escrevem.:. "Vive menina. Vive.  Porque o tempo cura, e traz pra Vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite:  O passado não tem volta, e nada dói pra sempre." Until The Next!

Open House Rádio Kiss FM

Na última sexta - feira dia 13, à Rádio Kiss fez 11 aninhos de idade. E para comemorar, todos os anos eles abrem as portas para que você possa ir lá conhecer os bastidores da rádio e também toda a equipe que alí trabalha... Eu realmente nao escuto o dia toooodo a kiss pq eu nao vivo só de Rock.. a minha praia é outra.. Mas foi mto bacana conhecer os locutores e a rotina o lugar... Fora que eu tive a oportunidade de mandar um salve ao vivo! Afinal os microfones estavam abertos para quem quissese hablar... E eu, óbvio nao poderia perder essa... kkkkkkkkk + só a minha prima Jessica escutou.. + jah esta valendo pq nem deu tempo de avisar ninguem.. entao quem não escutou não escutará mais! kkkkkkk E no final do tur você ainda comia pizza de graça!! Uhuu comi 03 pedaços mó gostosos de pizza com refresco Pepsi (glup) e ainda bebezinhos panco... kkkkkk ARRASOU KISS FM!! VOCêS SÃO 10!!! UHHHU Parabééns e long live rock n' roll!!! Na fila com as primas kkkkk Kkkkk ...