Pular para o conteúdo principal

Filaaaa Show da Madona São Paulo 04/Dez/2012

Muito Booooooooooooooom!! Cara tava muito sol! Velhooo, chegamos ao estádio do Morumbí as 12:30.. cara fritamos mto mto mtooo!! Enockito vc arrasa!!!!

Until The Next!

Comentários