Éh.. mas um ano que se vai.. puts tô começando a ficar preocupada com esse lance,,, do tempo passar tão depressa... Vixxi momento paranóia? Nãaao. FOCO
Ah, acho que lí pouco esse ano, por falta de tempo, mas não por desânimo! Sei lá. É que 2012 foi um ano agitado, a faculdade foi osso, a minha mente sempre a mil, vixxi. Se bem que não tenho do que reclamar, peguei poucos livros chatos para ler... Comecei dois que parei, mas espero que agora nas férias com a mente menos perturbada consiga lê-los. Um foi A Cabana e o outro A Batalha do Apocalipse.
Ao total foram 12 livros lidos. 10 opcionais e 2 da faculdade.
Ah, acho que lí pouco esse ano, por falta de tempo, mas não por desânimo! Sei lá. É que 2012 foi um ano agitado, a faculdade foi osso, a minha mente sempre a mil, vixxi. Se bem que não tenho do que reclamar, peguei poucos livros chatos para ler... Comecei dois que parei, mas espero que agora nas férias com a mente menos perturbada consiga lê-los. Um foi A Cabana e o outro A Batalha do Apocalipse.
Ao total foram 12 livros lidos. 10 opcionais e 2 da faculdade.
Tá, então vamos lá aos breves comentários:
Terminei de ler o romance Perfume de Mulher - Dona Bidrsel -
Realmente esplêndido!
Romance do século XVIII, um romance investigativo. Eu ficava sem fôlego em diversas partes do livro... Só fiquei um pouco decepcionada com o final. Ah meu, a história transgride-se num trio amoroso, a mulher mata e morre para defender o cara, para no final o lindinho ser irmão de sangue da moça?? Aaah, fiquei frustada.
Mas mesmo assim vale a pena ler.
- Fui apresentada aos clássicos livros do Sir Conan Doyle
o Criador do Maluco Sherlock Homes!
Aaaai muito daóra os livros do cara.
Lí Um Estudo em Vermelho e o Signo dos Quatro.
Um Estudo em Vermelho narra como foi que Sherlock Homes conheceu o seu amigo e narrador dos fatos, Dr. Watson. Fora que conta uma linda e trágica história de amor. Já o outro conta fatos de um tesouro roubado, cheio de muito mistério e grandes fatos investigativos. Ai é surreal, fantástico o modo de escrita do Conan. Ele simplesmente arrasa!
- E por fim, estou terminando um outro romance. Um livro fútilzinho mais de agradabilíssima leitura!
À Caça de Harry Winston de Lauren Weisberger. Neste, três amigas, uma Brasileira gostosona, uma america Editora de livros e a outra Mulherzinha que sonha com casamento feliz e filhos perfeitos... Elas, confusas, cansadas e ingratas com as vidas que levam, decidem fazer uma aposta que, dentro de um ano terão uma radical mudança de hábitos e posturas... Estou gostando demais!!!
É isso então meu povo, inspirem - se e voilá.
Que em 2013 leiamos mais, que sejamos mais críticos, esforçados, opinativos, convictos, espirituosos.
Que a leitura transforme nossos hábitos, que transforme nossos seres.
Abraços



Comentários
Postar um comentário