Madrugando nesta quinta p/ ir tirar o R.G. com a minha irmana...
Paradas:
Praça da Sé, iamos almoçar no Sesc Sé mas desistimos, Decoração de natal do Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Prédio dos Correios, visita ao Ed. Altino Arantes, Av. Ipiranga com a São João, Praça da República, fomos conhecer om Ed. Itália com seu maravilhoso e esplêndido terraço... Conhecemos tbem o Edifício Copan. E para finalizar a tarde demos uma passadinha no bairro da Liberdade p; comer yakissoba.
Arrasamos!!!!
Until The Next!
Paradas:
Praça da Sé, iamos almoçar no Sesc Sé mas desistimos, Decoração de natal do Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Prédio dos Correios, visita ao Ed. Altino Arantes, Av. Ipiranga com a São João, Praça da República, fomos conhecer om Ed. Itália com seu maravilhoso e esplêndido terraço... Conhecemos tbem o Edifício Copan. E para finalizar a tarde demos uma passadinha no bairro da Liberdade p; comer yakissoba.
Arrasamos!!!!
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário