Ah, hoje eu a Vanessa saímos p/ ver mais decorações de Natal pela cidade, então fomos à Sé pq queríamos passear com o Metrô Turismo mas qdo chegamos lá, já estava lotado!
Então fizemos um rolé a parte...
Como na Sé eu nao tinha visto nada demais fomos direto ao Museu da Arte Sacra que fica na Av. Tiradentes... Mto lindo! Os presépios um mais encantador do que o outro...
Depois fomos à Estação da Luz que tbém não encontramos nada de natal. Por fim rumamos a Av. Paulista. A decoração na Paulista tá bem pobrinha esse ano... Eiiita sorte! Vou no Pq. dp Ibirapuera pq lá sim a parada esta booa!
Ainda fomos almoçar na Augusta, comida Indiana! No Madhu - Culinária Indiana. Nooossa, comida bem crítica essa hein... Experimente e faça sua crítica e análise tbém hehe. Until The Next!

Comentários
Postar um comentário