Porra de pocket show, o Jorge fez uma puta de uma apresentação! Foram por volta de uma hora e 20 minutos de show, Aaah foi lindo demais.
Que pena que ele não cantou Penso em Tí, noooooossa essa é a melhor das melhores! É a minha música predileta!!!!!!
Também não cantou Vela de Acender...
Mantendo a tradição Avesso foi a segunda música a ser tocada. Nooossa essa é a segunda melhor!
Ah vou embora pq se não vou ficar aquí só numerando... kkkkk
Aaah e a penúltima música que ele cantou, noooooooooooooooooossa Me leve a Sério , putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adooooooro demais! Essa é do seu mais novo trabalho, Como Diria Blavatsky.
Ainda teve participação especial de um carinha que está concorrendo no The Voice Brasil... Ele cantava mto bem, mas eu neem assisto esse programa lixão então não tenho nada a comentar.. Nem lembro o nome dele coitadinho... hehe
Ah mais o que interessa é que foi liiindo, liiiiiiiiiindo!!!
Until The Next!
Que pena que ele não cantou Penso em Tí, noooooossa essa é a melhor das melhores! É a minha música predileta!!!!!!
Também não cantou Vela de Acender...
Mantendo a tradição Avesso foi a segunda música a ser tocada. Nooossa essa é a segunda melhor!
Ah vou embora pq se não vou ficar aquí só numerando... kkkkk
Aaah e a penúltima música que ele cantou, noooooooooooooooooossa Me leve a Sério , putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adooooooro demais! Essa é do seu mais novo trabalho, Como Diria Blavatsky.
Ainda teve participação especial de um carinha que está concorrendo no The Voice Brasil... Ele cantava mto bem, mas eu neem assisto esse programa lixão então não tenho nada a comentar.. Nem lembro o nome dele coitadinho... hehe
Ah mais o que interessa é que foi liiindo, liiiiiiiiiindo!!!
Until The Next!
Comentários
Postar um comentário