Pular para o conteúdo principal

Pacotinha, meu presente de natal.

Dia nove de dezembro estava um dia extremamente quente... Eu tinha que ir ao centro da cidade fazer uma reclamação de um móvel que comprei e apresentou defeito. A cabeça doía dentro de casa mesmo, pois o mor masso era de matar. Pensei inúmeras vezes em não sair de casa, mas algo mandou-me ir... Peguei um guarda-chuva compacto e o MP3 e fui.. Foi algo incrível, ela não estava no meu campo de visão, mas algo novamente me fez olhar em outra direção e quando desviei o foco... alí estava... literalmente fritando de baixo daquele sol todo, dentro de uma caixa de sapato... um corpinho de cachorro quase sem vida. Quando ví aquilo não acreditei! Não conseguia nem raciocinar... Imediatamente peguei a caixa e corri para uma casa de ração de ocasionalmente era alí muito perto. Pedí água para o bichinho... O animalzinho não conseguia ficar em pé, rodava rodava rodava como se estivesse tendo delírios... E eu chorava... Jogamos agua no corpinho, demos uma comidinha mas sei lá, era algo tão cruel... Perguntei a funcionária se eles poderiam cuidar do bicho, responderam-me que não pegavam cachorros, apenas gatos. Para completar a minha fúria, a mesma funcionária me confessou que coisa de vinte minutos antes, um homem tinha ido com a mesma caixa de sapatos lá, perguntando a mesma coisas...: - Se eles poderiam ficar com o bicho? Meeeeeu, o otário do homem escutou um não e então, simplesmente resolveu jogar a caixa novamente ao sol ... para que alguma alma tivesse piedade e fizesse algo. 
Levei o bichinho para casa com a intenção de entrega-lo na segunda-feira á uma casa de ração que aceitasse cachorros... No caminho eu chorava tanto, parecia uma louca... As crueldades que esse povo faz dói muito não só no bicho, mas em você também... Pedia muito a Deus que não levasse o bichinho de mim, que não permitisse que morresse assim, tão judiado... 
Mas seu destino seria outro...
Resumindo essa história, a cachorrinha (depois de um tempo descobrí que era menina) não conseguia nem mesmo ficar em pé. Ela tinha o pescoço torto, como se tivesse caído de uma determinada altura... Por não conseguir se equilibrar, ela não comia sozinha, tinha que dar comida na mão para q ela conseguisse comer. Seu desequilíbrio era tamanho que, toda vez que fazia cocôzinho ou xixi ela se melecava toda. Teve um dia que voltei da faculdade e ela estava com bosta até nos cílios, provavelmente caiu de cara na merda. Nossa, era de partir o coração. Levei-a à veterinária que por sua vez, não sabia se tais sintomas poderiam advir de um trauma ou se era de nascença... Pediu raio X da cervical, que cada posição era no valor de 80,00. Entrei em desespero! Pedí mais uma vez a Deus que a bichinha melhorasse, que pelo menos aprendesse a se equilibrar e a comer sozinha. 
E foi o que aconteceu...
Os dias foram se passando, fui vendo os lindos milagres que estavam acontecendo e tharâan: eis que a doguinha está cada dia melhor e oficialmente agora é da família!
Hoje ela é uma cadelinha normal.. corre, come, se coça, corre atrás da Bizu, rosna, abana o rabinho... hihi uma lindeza!
Tá virando uma doguinha muito valente por sinal. kkkkk.

Ah mas não posso ir-me ainda...
deixo um AVISO AOS NAVEGANTE
                AOS QUE NÃO ME CONHECEM
                 AOS QUE BRINCAM COM FOGO
                  AOS OTÁRIOS DE PLANTÃO:

Eu me responsabilizo por tudo o que tomo a frente e nunca peço a opinião de ninguém!

QUE A VIDA ENSINE A TODOS QUE FAZEM MAL AOS ANIMAIS.

QUE AQUELE LANCE QUE TUDO QUE AQUI SE FAZ, VERDADEIRAMENTE AQUI MESMO, SE PAGARÁ. 

NÃO ME CONSIDERO ANJO DESSA BICHINHA PORQUE, SÃO OS MEUS BICHOS QUE SÃO ANJOS ENVIADOS POR FORÇAS CELESTIAIS PARA ME GUIAR E PROTEGER.

E UM AVISO A ESSE POVO MACUMBEIRO QUE QUER BATER BOCA COMIGO: A SUA MACUMBA SERÁ PODEROSA APENAS CONTRA VOCÊ!  PESSOAS MISERÁVEIS COMO VOCÊS NÃO ME FARÃO BAIXAR GUADAR NEM MUITO MENOS AGIR OU PENSAR DIFERENTE! PESSOAS RIDÍCULAS COMO VOCÊS, COM SUAS VIDINHAS MEDÍOCRES E HIPÓCRITAS, QUE CHEGAM A IDADES AVANÇADAS SEM TER ABSOLUTAMENTE NADA, PQ SÃO UNS VERDADEIROS NADAS. VOCÊS NÃO ME AMEDRONTAM !

ENQUANTO EU RESPIRAR PODE TER CERTEZA QUE ZELAREI PELA VIDA ANIMAL, SABE AQUELES DIAS QUE VOCÊ SE PERGUNTA: - PRA QUE MERDA QUE EU VIM PARA ESSE MUNDO? JÁ ME PERGUNTEI ISSO INÚMERAS VEZES, MAS HOJE, MAS DO QUE NUNCA CREIO QUE VIM PARA ESTE MUNDO PARA SER FELIZ AO LADO DAS MELHORES CRIATURAS QUE DEUS PÔDE CRIAR, OS BICHOS!

Estou muito muito muito feliz de ter uma gatinha e uma doguinha... Em pensar que fiquei quatro anos sem querer nenhum bichinho... Depois da morte da minha killizinha fiquei bastante traumatizada. Mas é a vida que segue, nos levando sempre por caminhos inesperados...
Obrigada por tudo, Meu Deus!


Ai que barriguinha totoooza.

Presente de Jesus
Until The Next!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!