Meeeeeeeu, ontem colei na Galeria Metrópole que fica na República, para curtir muuuito o Samba da Vela, onde o Chapinha, esposo da minha amiga Cristiane canta.
Caraaacaaas mto mto mto mto boooom!! Maravilhooooso!!! Som perfeito!!
Fora q ainda chapar o globo em plena terça-feira é d+! kkkkk
Bjaum p; minhas amgas Cris e Leiliane, amigas que tanto amooo!!!
Valeu e com certeza Until The Next!
![]() |
| Com a Vó Suzana, Lei-ly e a Criiiiiiiiis. Arrasamos arrasanty´s =) |


Comentários
Postar um comentário