Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2012

Maria Bethânia - Balada de Gisberta -

Balada De Gisberta Pedro Abrunhosa Perdi-me do nome, Hoje podes chamar-me de tua, Dancei em palácios, Hoje danço na rua. Vesti-me de sonhos, Hoje visto as bermas da estrada, De que serve voltar Quando se volta p'ró nada. Eu não sei se um Anjo me chama, Eu não sei dos mil homens na cama E o céu não pode esperar. Eu não sei se a noite me leva, Eu não ouço o meu grito na treva, E o fim vem-me buscar. Sambei na avenida, No escuro fui porta-estandarte, Apagaram-se as luzes, É o futuro que parte. Escrevi o desejo, Corações que já esqueci, Com sedas matei E com ferros morri. Eu não sei se um Anjo me chama, Eu não sei dos mil homens na cama E o céu não pode esperar. Eu não sei se a noite me leva, Eu não ouço o meu grito na treva, E o fim vem-me buscar. Trouxe pouco, Levo menos, E a distância até ao fundo é tão pequena, No fundo, é tão pequena, A queda. E o amor é tão longe, O amor é tão longe… (…) E a dor é tão perto. Until The Next!

Ctrl V do blog da kichi...

Minha amiguxa agora tem um blog eu recomendo muuuuito!!! Acesse: O que meus olhos não vêem, minhas mãos escrevem.:. "Vive menina. Vive.  Porque o tempo cura, e traz pra Vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite:  O passado não tem volta, e nada dói pra sempre." Until The Next!

Open House Rádio Kiss FM

Na última sexta - feira dia 13, à Rádio Kiss fez 11 aninhos de idade. E para comemorar, todos os anos eles abrem as portas para que você possa ir lá conhecer os bastidores da rádio e também toda a equipe que alí trabalha... Eu realmente nao escuto o dia toooodo a kiss pq eu nao vivo só de Rock.. a minha praia é outra.. Mas foi mto bacana conhecer os locutores e a rotina o lugar... Fora que eu tive a oportunidade de mandar um salve ao vivo! Afinal os microfones estavam abertos para quem quissese hablar... E eu, óbvio nao poderia perder essa... kkkkkkkkk + só a minha prima Jessica escutou.. + jah esta valendo pq nem deu tempo de avisar ninguem.. entao quem não escutou não escutará mais! kkkkkkk E no final do tur você ainda comia pizza de graça!! Uhuu comi 03 pedaços mó gostosos de pizza com refresco Pepsi (glup) e ainda bebezinhos panco... kkkkkk ARRASOU KISS FM!! VOCêS SÃO 10!!! UHHHU Parabééns e long live rock n' roll!!! Na fila com as primas kkkkk Kkkkk ...

ufA!

Tõ de féééééérias!  Velho tive uma prova fudida hoje de cálculo II, affffz.  + agora é só rezar para passar... pq é só Cristo na causa das derivadas e integrais kkkk..   Socooooooorro.  Que julho demore bastaaaaaaaaaaaaaante para passar! aiiin.  ..... valeeeu =)

Meu primo eh foda! + mesmo assim te adoro muuito Wagneeer!

O Wagner, meu priminho do coração é uma pessoa MA - RA - VI - LHO - SA ,   seu único defeito é ser Corinthiano! E eu que amo essa raça insuportável sempre que posso descaaaasco, pq ooow povinho mala é essa galera que torce pro timinhõ Corinthians... E se já não bastasse tudo, o vavá  foi pego nos matando de vergonha! Ele passou na reportagem da Record ajoelhado, chorrando e gritando: ' ESTAMOS NA FINAAAL ESTAMOS NA FINAL, RUMO A ARGENTIIIIIINA' kkkkkkk igual a um maluco! kkkk Primmo vc eh foda! c despencar pra Buenos Aires para ver jogo eu atée posso relevar... mais pagar esse king kong aff, jah é d+! kkk Te adoro muitão primo querido, sério mesmo!! C sabe que eu te zooo para caramba, mais vc eh o cara! Se cuuuida! Acompanhe aê o mico do primo, ele passa bem no finzim da matéria no 1min e 59seg de video.. Until The Next!

Eu sonhei que o tempo bastaria...

Hoje faz examente um ano que me mudei de volta para Sampa... Acredito que deveria ter escrito uma puta postagem para registrar esses ultimos 365 dias que transcorreu-se em minha vida, mas sinceramente? não estou nem um pouco afim,  afinal por mais que o meu blog retrate uma parcela do meu ser, hoje tenho alçada para asseverar que nem tudo que ganho ou o pouco do muito que perco, necessariamente alguém necessita saber.... Assim sendo, neste instante apenas dedico-me essas musikitas que de algum modo, me sintetizou... Until the next! Depois do Perigo - Zélia Ducan Pra Ninguém/ Por Enquanto - Nila Branco Voz no Ouvido - Pedro Mariano Amor Errado - Fernanda Porto