Minha amiguxa agora tem um blog eu recomendo muuuuito!!!
Acesse: O que meus olhos não vêem, minhas mãos escrevem.:.
Acesse: O que meus olhos não vêem, minhas mãos escrevem.:.
![]() |
"Vive menina. Vive.
Porque o tempo cura, e
traz pra Vida da gente um motivo maior pra seguir.
Acredite:
O passado não tem
volta, e nada dói pra sempre."
|
Until The Next!

Curto muito essa frase *--*
ResponderExcluir