Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010
Fo Trama de fios Estavamos vivendo um verdadeiro verão fora de época e a primavera começa oficialmente. E nada melhor do que investir em peças frescas com tecidos diferentes como este shorts de cetim de seda e o cardigã levinho com brilhos. O vestido estilo blusão também é uma boa aposta porque você pode estilizar a peça de maneiras diferentes, colocando um cinto para marcar a cintura por exemplo. * Para os pés, sandálias rasteiras e saltos peep toe, para refrescar ainda mais a produção. Arejado As regatas estão presentes o ano inteiro nos closets das lulus, porém são nos dias acalorados que elas viram ítens obrigatórios. Uma opção canelada com corte nadador e comprida (como no look abaixo) é uma peça fácil de combinar e fica ótima com calça jeans, mas também com saias e shorts. * Complemente a produção com acessórios poderosos. Celeste Em 2008 as estampas de estrela estouraram e passaram a ser vistas nos...

Escrito Erótico

Iláario. Sábias palavras..  xD Em um momento de descontração, o  grande poeta  Carlos Drummond de Andrade   escreveu:                         Escrito  Erótico 'Satânico é meu pensamento a teu respeito,  e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,  numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.  A noite era quente e calma e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente,  te aproximaste.  Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,  sem o mínimo  pudor!  Percebendo minha aparente indiferença,  aconchegaste-te a mim e  mordeste-me sem escrúpulos.  Até nos mais íntimos lugares.     Eu adormeci.  Hoje quando acordei,  procurei-te numa ânsia ardente,  mas em vão.  Deixaste em meu corpo e no lençol...

(Humor judaico)

Moisés disse: “A LEI é tudo.” - Jesus disse: “O AMOR é tudo.” - Marx disse: “O DINHEIRO é tudo.” - Freud disse: A SEXUALIDADE é tudo.” - e finalmente Einstein disse: “TUDO é RELATIVO .”
× Repostado! Se quiser, comente aqui ♪ Quem de nós dois Vai dizer que é impossível O amor acontecer. .. ♫ (Ana Carolina )

Profissão: Comprador de moda!

Imagine um trabalho  onde se viaja visitando as melhores marcas do Brasil e do mundo , em busca de achados e tendências. Agora adicione o detalhe em que ,nesses showrooms,  é voce quem vai fazer todas as compras e escolher as peças que irão rechear as araras e prateleiras da multimarca que está representando . Delícia de emprego né? Tão fácil quanto ganhar um vale-compras e escolher o que quiser sem maiores preocupações?   Calma fia, não é bem assim!   hehehe Ser  buyer  (ou compradora!) de uma loja ,seja ela de luxo ou mais simples, requer muito, mas muito estudo e pesquisa.  Traçar o perfil do consumidor final, analisar as vendas anteriores, definir em que tendencias investir pra só então sair as compras!  Todo esse processo demora mais do que parece e exige muita responsabilidade. Afinal, imagina se você  gasta a verba de maneira errada e um monte de peças ficam encalhadas   no final da temporada? Uy!    Pr...

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

Organizando makes como uma expert!

FOTO: Uma das bancadas de maquiagem do Loft... Não sei se isso acontece com todo e qualquer ser humano do sexo feminino,  mas quando eu vejo um monte de produtos de beleza assim  ,arrumadinhos lado a lado e bem coloridos,  me dá uma animação fora do normal!  Tipo criança com lápis de cor novo que quer  testar todas as cores sabe?  Olha que retardada! kkkkk Isso explica o tanto que é difícil pra nós mulheres nos controlarmos em lojas de cosméticos e  freeshops   da vida né?  Os comerciantes sabem exatamente como nos seduzir de maneira certeira…danados! Outra coisa que eu curto demais reparar  é a maneira como os maquiadores arrumam seu arsenal em salões bacanudos.  Fotos  do salão  Loft  em São Paulo. Achei genial a idéia  de usar esses porta lápis  (vende na   Tok Stok !)  pra acomodar pincéis e o cubo de vidro pra batons.  Sem falar nesse espelhinho de coração que não preci...

Pai dele, alho; mãe, cebola. Como pode ele cheirar bem?

Incrível é o Político desde País... Aff...

A sua lingua esta coçando porque...

... É fofoqueira!!! "Os mais arrojados em falar  são ordinariame nte os menos profundos em saber." (Marquês de Maricá)
Eu me remexo muito. Remexo muitO!
Toda história tem um fim, mas na vida cada final  é um novo começo! (Grande Menina, Pequena Mulher)
"Pois seja o que vier, venha o que vier Qualquer dia, amigo, eu volto A te encontrar Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar." (Canção Da América)
♫ Dias Melhores ♫ "Vivemos esperando O dia em que seremos melhores Melhores no Amor Melhores na Dor Melhores em Tudo...  " (Jota Quest)
Se não for pra me fazer voar, Nem tire meus pés do chão...♬
"Estranhos não são as pessoas que não se conhecem. Estranhos são aqueles que,  estando ao pé de nós,  parecem nunca perceber o que se passa conosco."
"São nos momentos de ausência que vemos  o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava" 
AMIZADE:  A confidência corrompe.  Muito contato a consome.  O respeito a conserva.
O fundo de uma agulha é bastante espaçoso para dois enamorados; mas o mundo todo é pequeno para dois inimigos.

Migalhas - Simone

Música maravilhosa, perfeita demais! Que letra!! Amo amo amo! É no embalo deste som, que vivo minhas horas de entendimento, observação e dor. " Quem começa um caminho pelo fim Perde a glória do aplauso na chegada Como pode alguém querer cuidar de mim Se de afeto esse alguém não entende nada!..'. Sinto muito mas não vou medir palavras Não se assuste com as verdades que eu disser Quem não percebeu a dor do meu silêncio Não conhece o coração de uma mulher Eu não quero mais ser da sua vida Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor Quero ser feliz Não quero migalhas do seu amor Do seu amor Quem começa um caminho pelo fim Perde a glória do aplauso na chegada Como pode alguém querer cuidar de mim Se de afeto esse alguém não entende nada Eu não quero mais ser da sua vida Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor Quero ser feliz Não quero migalhas do seu amor Do seu amor Não foi esse o mundo que você me prometeu Que mundo tão sem graça Mais confuso do que o meu Não ...

Correr Riscos

Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o  risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre!
Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: A VIDA CONTINUA.
"Vivemos em uma época perigosa.  O homem domina a natureza, antes que tenha aprendido a dominar a si mesmo."
“Pessoas persistentes começam seu sucesso onde outros terminam com fracasso.” ( Eggleston)
Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom.   Afinal, o  sol faz um enorme espetaculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo. Charles Chaplin
O sorvete colorê Sonho encantado onde está você?
"Os anjos o chamam de alegria celeste,  os demónios o chamam de sofrimento infernal,  os homens o chamam de AMOR "
Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas,  é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.   - Crepúsculo. Sthephenie Meyer
Não importa quão boa seja uma pessoa,  ela vai feri-lo de vez em quando  e você precisa perdoá-la por isso. William Shakespeare
" O maior presente que um ser humano pode receber  quando não desiste no meio do caminho é a Vitória. "
S eja dono da sua boca,  para não ser escravo de suas palavras!