Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dar valor
Eu tava atrás da minha paz
Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás , pois tanto faz!
Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre (2x)
Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás
Quem tenta faz!
Eu ando muito a fim de experimentar.
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar.
Eu quero mais, mais, mais, mais!!!...
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... pra sempre!!!
Comentários
Postar um comentário