FOTO: Uma das bancadas de maquiagem do Loft...Não sei se isso acontece com todo e qualquer ser humano do sexo feminino, mas quando eu vejo um monte de produtos de beleza assim ,arrumadinhos lado a lado e bem coloridos, me dá uma animação fora do normal! Tipo criança com lápis de cor novo que quer testar todas as cores sabe? Olha que retardada! kkkkk
Isso explica o tanto que é difícil pra nós mulheres nos controlarmos em lojas de cosméticos e freeshops da vida né? Os comerciantes sabem exatamente como nos seduzir de maneira certeira…danados!
Outra coisa que eu curto demais reparar é a maneira como os maquiadores arrumam seu arsenal em salões bacanudos. Fotos do salão Loft em São Paulo.
Outro exemplo de como dá pra deixar tudo bonitinho no banheiro sem torrar as suas economias, são esses copos de vidro e potinhos de acrílico. Os potes eu sei que também tem na Tok Stok, mas os copos são muito básicos. Dá pra encontrar em qualquer supermercado hein, não tem desculpa!
Achei genial a idéia de usar esses porta lápis (vende na Tok Stok!) pra acomodar pincéis e o cubo de vidro pra batons. Sem falar nesse espelhinho de coração que não precisa de mais explicações né? Quero pra ontem!!
Aproveitando o gancho do post, aqui vão alguns registros da “salinha” de beauté doProença! Pra deixar vocês ainda mais inspiradas a arrumar as suas maquiagens“like a pro“…ok, foi péssimo esse trocadilho! kkkkkkkOutro exemplo de como dá pra deixar tudo bonitinho no banheiro sem torrar as suas economias, são esses copos de vidro e potinhos de acrílico. Os potes eu sei que também tem na Tok Stok, mas os copos são muito básicos. Dá pra encontrar em qualquer supermercado hein, não tem desculpa!
O carrinho com gaveteiro é tão meticulosamente organizado que ,se olharmos rapidamente, parece que a foto foi feita num consultório de dentista. E quão fofo ficam todas as esponjas coloridas reunidas?
FOTO: Bases organizadas por tom de pele...
FOTO: Batons cortados pra serem aplicados com pincel, mais higiênico!
Vaaleeu galeriiinha, kisses





que tudoooooooooooo.......quero tudo e do jeito que eu vi
ResponderExcluirkkkkkkkk eu tbeeem!!!!
ResponderExcluir