Pular para o conteúdo principal

Organizando makes como uma expert!

FOTO: Uma das bancadas de maquiagem do Loft...

Não sei se isso acontece com todo e qualquer ser humano do sexo feminino, mas quando eu vejo um monte de produtos de beleza assim ,arrumadinhos lado a lado e bem coloridos, me dá uma animação fora do normal! Tipo criança com lápis de cor novo que quer testar todas as cores sabe? Olha que retardada! kkkkk
Isso explica o tanto que é difícil pra nós mulheres nos controlarmos em lojas de cosméticos e freeshops da vida né? Os comerciantes sabem exatamente como nos seduzir de maneira certeira…danados!
Outra coisa que eu curto demais reparar é a maneira como os maquiadores arrumam seu arsenal em salões bacanudos. Fotos  do salão Loft em São Paulo.

Achei genial a idéia de usar esses porta lápis (vende na Tok Stok!) pra acomodar pincéis e o cubo de vidro pra batons. Sem falar nesse espelhinho de coração que não precisa de mais explicações né? Quero pra ontem!!
Aproveitando o gancho do post, aqui vão alguns registros da “salinha” de beauté doProença! Pra deixar vocês ainda mais inspiradas a arrumar as suas maquiagens“like a pro“…ok, foi péssimo esse trocadilho! kkkkkkk
Outro exemplo de como dá pra deixar tudo bonitinho no banheiro sem torrar as suas economias, são esses copos de vidro e potinhos de acrílico. Os potes eu sei que também tem na Tok Stok, mas os copos são muito básicos. Dá pra encontrar em qualquer supermercado hein, não tem desculpa!

O carrinho com gaveteiro é tão meticulosamente organizado que ,se olharmos rapidamente, parece que a foto foi feita num consultório de dentista. E quão fofo ficam todas as esponjas coloridas reunidas?





FOTO: Bases organizadas por tom de pele...


FOTO: Batons cortados pra serem aplicados com pincel, mais higiênico!


Vaaleeu galeriiinha, kisses


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CAZUZA - SÓ SE FOR A DOIS

Until The Next!

Compras....

A temperatura aos poucos começa a indicar a chegada da nova estação e decidi iniciar meu processo de análise do guarda-roupa. Tarefa fácil e prazerosa, afinal a primavera é a estação do ano que me traz renovação, graças as suas cores e flores. Nada mal depois de viver uma longa temporada de friozinho como foi esse ano. No fim de semana, aproveitei para pesquisar novidades, conhecer novas lojas e por por acaso, encontrei esta rasteira rosê vazada (tendência da estação)por R$ 79,00.

MANÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE ESTOU SENTINDO. CARALHO FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO BOM O SHOW DO MANÁ VELHOOOO! Xau tô chegando agora e vou dooormir, tô o pó! depois escrevo mais.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaAAAAaah quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais banda doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Foi liiiindo!!! Until The Next!