Como ando radiante de felicidade vou mandar este sambinha maravilhoso!! Dedico aos meus dias de glórias e ao meu empate de 1x1 que tanto esperei!
Carmem Miranda com versão atual de Roberta Sá.
Um tico tico só
Um tico tico lá
está comendo todo todo meu fubá.
Olha seu Nicolau que o fubá se vai,
pego no meu pica-pau e um tiro sai.
Então eu tenho pena do susto que levou,
e uma cuia cheia de fuba eu dou.
Alegre já voando, piando,
meu fubá, meu fubá,
saltando de lá para cá.
Houve um dia porém que ele não voltou,
e seu gostoso fubá o vento levou.
Triste fiquei, quase chore,i mas então vi
logo depois, não era um e sim já dois.
Quero contar baixinho a vida dos dois...
Tiveram ninhos e filhinhos depois...
Todos agora pulam ali, saltam aq,ui
comendo sempre o meu fubá,
saltando de lá para cá...
Carmem Miranda com versão atual de Roberta Sá.
Um tico tico só
Um tico tico lá
está comendo todo todo meu fubá.
Olha seu Nicolau que o fubá se vai,
pego no meu pica-pau e um tiro sai.
Então eu tenho pena do susto que levou,
e uma cuia cheia de fuba eu dou.
Alegre já voando, piando,
meu fubá, meu fubá,
saltando de lá para cá.
Houve um dia porém que ele não voltou,
e seu gostoso fubá o vento levou.
Triste fiquei, quase chore,i mas então vi
logo depois, não era um e sim já dois.
Quero contar baixinho a vida dos dois...
Tiveram ninhos e filhinhos depois...
Todos agora pulam ali, saltam aq,ui
comendo sempre o meu fubá,
saltando de lá para cá...
Comentários
Postar um comentário