Música maravilhosa, perfeita demais! Que letra!!
Amo amo amo!
É no embalo deste som, que vivo minhas horas de entendimento, observação e dor.
"Quem começa um caminho pelo fimSe de afeto esse alguém não entende nada!..'.
Amo amo amo!
É no embalo deste som, que vivo minhas horas de entendimento, observação e dor.
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Sinto muito mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas
Migalhas
Sinto muito..
.
Until next !
.
Comentários
Postar um comentário