....Depois de mais uma rasteira que a vida me ofereceu em alguns dias atrás Eu recupero-me tentando ter foco e escutando : " E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado, Ninguém tá aqui pra viver em vão. Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não. Os dias ruins todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, O mundo vai girar, e eu espero a minha vez." - Nx Zero ( a banda é uma merda.. mais a musica é show!) By: Taíis
Dicas de beleza, música e viagens