....Depois de mais uma rasteira que a vida me ofereceu em alguns dias atrás
Eu recupero-me tentando ter foco e escutando :
" E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez."
- Nx Zero
( a banda é uma merda.. mais a musica é show!)
By: Taíis
Eu recupero-me tentando ter foco e escutando :
" E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.
Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez."
- Nx Zero
( a banda é uma merda.. mais a musica é show!)
By: Taíis
Comentários
Postar um comentário