Happy Birthday to you & para a Ratinha: nada?? Ah não né: TUDOOO. Rs. Hoje é seu dia amiga. E quem ganha o presente somos nós, vossos amigos, que somos as pessoas maaais sortudas desse mundo! Caramba hein, sou muito suspeita para falar de tí, afinal sou sua fã! kkkk Mas vamos lá: Com você Taci, aprendi a desacelerar, aprendi que temos que ser alguém melhor, para que esse melhor nos seja retrib uído. Aprendi que lutar e sonhar é tão fundamental, que precisamos faze-los gradativamente. Aprendi simplesmente com toda confiança que você depositou e deposita em mim ainda. Aprendi observando, aprendi escutando, aprendi vivenciando a sua amizade. Enfim, eu gosto muito de uma frase do Sócrates, que reflete muito esse sentimento: "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos, as qualidades que naquela admiramos". Obrigada por existir nessa forma perfeita e dócil, que é você Taciane. Obrigada por ser um anjo em minha vida. Posso não estar...