Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

Feliz Aniversário Amiga Taci linda! - Via Facebook

Happy Birthday to you   & para a Ratinha: nada?? Ah não né: TUDOOO. Rs. Hoje é seu dia amiga. E quem ganha o presente somos nós, vossos amigos, que somos as pessoas maaais sortudas desse mundo! Caramba hein, sou muito suspeita para falar de tí, afinal sou sua fã! kkkk Mas vamos lá: Com você Taci, aprendi a desacelerar, aprendi que temos que ser alguém melhor, para que esse melhor nos seja retrib uído. Aprendi que lutar e sonhar é tão fundamental, que precisamos faze-los gradativamente. Aprendi simplesmente com toda confiança que você depositou e deposita em mim ainda. Aprendi observando, aprendi escutando, aprendi vivenciando a sua amizade. Enfim, eu gosto muito de uma frase do Sócrates, que reflete muito esse sentimento: "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos, as qualidades que naquela admiramos". Obrigada por existir nessa forma perfeita e dócil, que é você Taciane. Obrigada por ser um anjo em minha vida. Posso não estar...

Marjorie Estiano - Tatuagem

Until The Next!

Fácil de entender - Jorge Vercilo ♥ ♥

Until The Next!

Lider dos Templario (Knights Templar) - Jorge Vercilo, Jorge Aragao, Jor...

Until The Next!

All star - Smash Mouth (shrek)

Until The Next!

Hehe velhos e bons tempos...

Namoradinha de um amigo meu - Roberto Carlos Until The Next!

Loucos por boa publicidade!

Outro comercial muito bom. Nextel 3G Estrada. Until The Next!

Comercial da Aike Nárcisa!

"Aike téeeeeeeeeeeeédio, que casal sem criatividade, sem humor! Sem vontade de viver! Aike absurdo, aike badalo, aike horror! Aike casalzinho desanimado...!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não aguento esse comercial velho! Essa Narcisa é ótiiima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Until The Next!

É ...

Until The Next!